Esportes

Com a obrigação de vencer, Barcelona vai para o tudo ou nada contra o Bayern de Munique

A equipe do Barcelona hoje terá um jogo difícil diante do Bayern de Munique na Alemanha. Em momentos opostos, o favorito Bayern, conta com a grande fase do atacante Lewandowski.

08 Dez 2021 - 15h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 15h00
Com a obrigação de vencer, Barcelona vai para o tudo ou nada contra o Bayern de Munique Lorena Bueri

A vida do Barcelona não está nada fácil nessa temporada. No campeoanto espanhol está fora da briga pela título e pode ser eliminado hoje (08) na Uefa Champions League. Para seguir vivo na competição, o clube catalão tem que vencer o Bayern de Munique na Alemanha e torcer para o Benfica não ganhar do Dínamo de Kiev. Questionado sobre os últimos encontros com o clube alemão, Xavi ressaltou os resultados negativos e demonstrou confiança em fazer história na noite de hoje.


Xavi terá um grande desafio para montar o time ideal diante do Bayern. (Foto: Divulgação/Getty Images)


"É verdade que recentemente tem sido um pouco difícil contra essa equipe, mas no final a história é feita para ser quebrada", disse Xavi. Julian Nagelsmann, treinador do Bayern, confirmou que a equipe terá cinco desfalques que não irá enfrentar o clube catalão, Gnabry, Kimmich, Choupo-Moting, Cuisance e Sabitzer desfalcam o Bayern, mas o treinador promete força um excelente time para enfrentar o seu adversário.

 

https://lorena.r7.com/post/Golacos-Michael-e-Jayanne-tem-os-gols-mais-bonitos-do-Brasileirao-masculino-e-feminino-na-temporada

https://lorena.r7.com/post/Em-otima-atuacao-contra-o-Brugge-Mbappe-quebra-recorde-de-Messi

https://lorena.r7.com/post/Surto-de-Covid-no-Tottenham-pode-fazer-jogos-do-clube-serem-adiados


"Gnabry está com problemas na panturrilha e não vai jogar amanhã. Choupo-Moting já se recuperou da Covid, mas vamos esperar até a próxima semana. Kimmich testou negativo, mas também não vai jogar amanhã. Ele quer jogar, mas nós não vamos colocá-lo. O Cuisance não treinou e Lucas (Hernández) veremos amanhã. Sabitzer ainda vai demorar, não sei nem se ele vai jogar na semana que vem", disse Julian.

O treinador ainda ressaltou que a pressão é toda do Barcelona e que isso é favorável ao seu time. "Eles têm a pressão de vencer, e isso é positivo para o jogo. Mas para nós o importante não é deixar o Barça fora da Champions. O que queremos é fazer um bom jogo. Estamos classificados e não temos pressão. Será um jogo importante para que outros jogadores atuem, mas temos que seguir em alto nível", disse Julian Nagelsmann.

 

Foto Destaque: De Jong e Kimmich. Reprodução/Divulgação/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo