Esportes

Grêmio cria clima de final para mobilizar torcedores e jogadores para o jogo contra o Atlético-MG

Grêmio conta com a presença da torcida para último jogo do Campeonato Brasileiro contra o campeão Atlético-MG. O tricolor gaúcho precisa ganhar e torcer que ocorra combinação de resultados para se manter na Série A.

09 Dez 2021 - 09h13 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 09h13
Grêmio cria clima de final para mobilizar torcedores e jogadores para o jogo contra o Atlético-MG Lorena Bueri

Final de campeonato este é o clima que o Grêmio criou para enfrentar o Atlético-MG na quinta-feira (09), às 21h30, na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube precisa vencer o Galo e depender de Juventude e Bahia para se manter na Série A. 

Nos bastidores, o clube gaúcho negociava há uma semana uma promoção de ingressos para a torcida lotar o estádio. Com isso, os sócios terão acesso gratuito a Arena, já os não sócios terão ingressos a partir de R$20. 

Mais de 1,2 mil sócios garantiram presença para a decisão em apenas duas horas e meia do início das vendas. A capacidade máxima da Arena está para 48 mil torcedores, pois a Arquibancada Norte está interditada por conta da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 



Tabela de preços ingressos. (Foto: Reprodução/Site oficial do Grêmio)


Esse clima de mobilização não envolve só a torcida gremista, mas também envolve o elenco. O elenco antes da partida contra o Bahia, pela 36° rodada no dia 26/11, todos os jogadores que estavam lá receberam um vídeo motivacional com os melhores momentos da temporada. Essa atitude no jogo em questão não teve resultado, já que o tricolor gaúcho perdeu a partida por 3 a 1 em um confronto direto contra o rebaixamento.  

A preparação para o jogo contra o Atlético, segue a base das duas últimas semanas. Ou seja, a delegação gremista começou a concentração 48 horas antes da partida, isto significa que na terça (07) a noite iniciou a concentração. Esta é uma medida da direção para aumentar o foco dos jogadores nas partidas.

https://lorena.r7.com/post/Com-o-cargo-ameacado-no-Benfica-Jorge-Jesus-pode-ser-demitido-hoje-em-caso-de-derrota
https://lorena.r7.com/post/Com-a-obrigacao-de-vencer-Barcelona-vai-para-o-tudo-ou-nada-contra-o-Bayern-de-Munique
https://lorena.r7.com/post/Golacos-Michael-e-Jayanne-tem-os-gols-mais-bonitos-do-Brasileirao-masculino-e-feminino-na-temporada


Evitar o rebaixamento para os jogadores também representa a garantia de uma premiação extra. Porém o valor do “bicho” não é confirmado publicamente pela direção do clube. Nesta quarta-feira (08), o tricolor gaúcho fez o último treinamento do ano para definir a direção para 2022.

 

 

Foto Destaque: Torcida do Grêmio. Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo