Cinema/TV

Novo filme da Disney, 'Jungle Cruise', ganha pôsteres

Novo filme da Disney, 'Jungle Cruise', protagonizado por Dwayne 'The Rock' Johnson e Emily Blunt, ganha pôsteres de personagens.

01 Jul 2021 - 13h39 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 13h39
Novo filme da Disney, 'Jungle Cruise', ganha pôsteres Lorena Bueri

Jungle Cruise, o novo fillme da Disney protagonizado por Dwayne 'The Rock' Johnson e Emily Blunt, ganhou pôsteres destacando os personagens. Eles foram postados pela conta oficial da Disney no Twitter. Além dos dois protagonistas, os pôsteres trazem os personagens de Jack Whitehall, Jesse Plemons, Edgar Ramirez e Paul Giamatti.


Dwayne 'The Rock' Johnson e Emily Blunt em Jungle Cruise (Divulgação/Disney)


O filme se baseia numa das atrações mais antigos dos parques temáticos da Disney, onde as pessoas viajam num barco através de uma selva cheia de animais exóticos, enfrentando alguns obstáculos inesperados no caminho.


'Shan-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' ganhar trailer cheio de ação

'Um Lugar Silencioso — Parte II': continuação do suspense bate recorde de bilheteria nos EUA

Elizabeth Olsen fez um teste 'horrível' para 'Game of Thrones'


O longa Jungle Cruise traz Frank, ou Francisco, personagem interpretado por Johnson, um capitão de barco amaldiçoado com a imortalidade. Ele acompanhará Lily Houghton (Emily Blunt), uma ousada cientista em busca da árvore da vida, uma planta mágica que fornece poderes de cura a quem a possuir. Paul Giamatti interpreta um mal-humorado capitão do porto e Jack Whitehall será o irmão de Lily (e, aparantemente, o primeiro personagem abertamente gay da Disney).

Confira o post com os pôsteres dos personagens e veja alguns deles abaixo:


Pôster do personagem Frank, de Dwayne Johnson (Divulgação/Disney)

Pôster da personagem Lily, interpretada por Emily Blunt (Divulgação/Disney)

Pôster do personagem de Edgar Ramirez (Divulgação/Disney)


Jungle Cruise tem previsão de estrear no Brasil no dia 29 de julho, quinta-feira, nos cinemas e no dia 30 de julho no Disney+ através do Premier Access. Esse recurso exige um pagamento específico pelo filme e fica disponível por tempo ilimitado. Ao fim desse período o filme passa a estar disponível para todos os assinantes da plataforma. 

Veja abaixo 2 trailers em inglês, um apresentado por Frank (Johnson) e outro por Lily (Blunt):


(Reprodução/YouTube)

 

(Foto de destaque: Trecho do pôster da personagem de Emily Blunt em Jungle Cruise. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo