Celebridades

Glória Menezes responde bem ao tratamento contra a Covid-19 e retira respirador nasal

Glória Menezes responde bem ao tratamento contra a Covid-19 e retira respirador nasal. A atriz não pode comparecer ao velório do marido, o ator Tarcísio Meira.

15 Ago 2021 - 07h00 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 07h00
Glória Menezes responde bem ao tratamento contra a Covid-19 e retira respirador nasal Lorena Bueri

De acordo com entrevista concedida ao Jornal o Globo no último sábado (14), Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória Menezes revelou que a atriz de 86 anos está respondendo bem ao tratamento, não está mais fazendo uso de respirador nasal, porém ainda não tem previsão de alta. Segundo Tadeu Lima: “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita tristeza”. 

A atriz não pode comparecer ao velório do seu marido, o ator Tarcísio Meira, que faleceu na última quinta-feira (12) devido complicações de Covid-19.  O velório do ator ocorreu no dia 13 de Agosto no cemitério Horto da Paz, a cerimônia foi restrita somente aos familiares em respeito às restrições impostas pela pandemia e a família optou por cremar o corpo do ator.  


 

Glória Menezes não pode comparecer ao velório do marido Tarcísio Meira. Reprodução/CanalViva/Divulgação


A nora dos atores Mocita Fagundes revelou que Glória e Tarcísio estavam isolados em uma fazenda no interior de São Paulo e que o casal se contaminou ‘num descuido’. Com a evolução do quadro, o casal teve que ser internado no dia 6 de Agosto no Hospital Albert Einstein porém, o ator Tarcísio Meira chegou ao hospital apresentando um quadro mais grave da doença e teve que ser entubado e ser submetido a hemodiálise contínua.

https://lorena.r7.com/post/Maisa-Silva-e-vacinada-contra-a-Covid-19-e-comemora-Acredito-na-ciencia

https://lorena.r7.com/post/Cardi-B-posta-video-cantando-musica-da-cantora-Pocah

https://lorena.r7.com/post/Taylor-Swift-tem-apartamento-invadido-mais-uma-vez-em-Nova-York

O fato dos atores já terem tomado a  segunda  dose da vacina fez com que mais uma vez surgissem algumas dúvidas sobre a eficácia das vacinas. De acordo com a Doutora Natália Pasternak em entrevista ao UOL: “as pessoas têm dificuldade em entender o que a vacina faz”. Ela complementou : “ Eles acham as vacinas incríveis. Em outras palavras, se você tomar a vacina, você está protegido, se não  você ficará doente. Não é assim que as vacinas funcionam”. É importante ressaltar que nenhuma vacina protege o indivíduo 100% contra nenhuma doença, porém,  as vacinas têm um papel fundamental na redução dos riscos de infecção, hospitalização e morte.

(Foto destaque: Glória Menezes responde bem ao tratamento contra a Covid-19 e retira respirador nasal. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo