Celebridades

Taylor Swift tem apartamento invadido mais uma vez em Nova York

De acordo com o site, policiais prenderam um homem que teria viajado de outra cidade só para encontrar com a cantora Taylor Swift,a cantora não estava presente na hora da invasão.

14 Ago 2021 - 11h00 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 11h00
Taylor Swift tem apartamento invadido mais uma vez em Nova York Lorena Bueri

De acordo com o site TMZ, policiais prenderam um homem que teria viajado de outra cidade só para encontrar com a cantora Taylor Swift,ela não estava presente na hora da invasão.Patrick Nissen, de 28 anos, ao ser questionado sobre o que fazia no local, afirmou apenas que é "apaixonado pela Taylor".

Patrick tem várias fotos da cantora em suas redes sociais e pegou um ônibus no estado de Nebraska em uma viagem de mais de 2 mil km até o prédio onde ela mora. 


   

Taylor Swift.Reprodução/Twitter


Não é a primeira vez que Taylor passa por essa situação, em maio deste ano, um homem foi preso após tentar invadir o mesmo apartamento de Taylor Swift, em Nova York. Ano passado, um fã obcecado pela cantora foi preso pela segunda vez em menos de um ano tentando invadir a propriedade.

https://lorena.r7.com/post/Cameron-Diaz-revela-estar-mais-feliz-apos-ter-dado-um-tempo-na-carreira-de-atriz

https://lorena.r7.com/post/Assessoria-de-Luisa-Sonza-e-Vitao-disfarca-sobre-possivel-termino-entre-o-casal

https://lorena.r7.com/post/Dar-atencao-especial-para-cada-um-diz-Marcos-Mion-apos-viagens-separadas-com-filhos

Na última sexta também, a pedidos de Harry Styles, nesta sexta-feira (13), os shows de “Love On Tour” no Brasil agora possuem reembolso, para quem ainda não tem certeza se poderá ir, já que a turnê do artista foi reagendada, por causa da pandemia. E com isso, os fãs de Taylor Swift estão pedindo que a cantora se pronuncie para que os fãs brasileiros não saiam no prejuízo. A Love Tour iria acontecer em julho do ano passado, quando estávamos no auge da pandemia de Covid-19. Os shows foram cancelados.

No primeiro semestre de 2021, Taylor Swift e Harry Styles são os dois artistas que mais venderam discos de vinil nos Estados Unidos.O site Hits Daily Double divulgou o ranking, e mostrou a loira liderando com o “evermore”, álbum lançado em dezembro de 2020.O ex-One Direction, por sua vez, surpreende na segunda posição dessa lista com o “Fine Line”, álbum lançado em 2019.

Foto Destaque: (Taylor Swift tem apartamento invadido mais uma vez em Nova York.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo