Celebridades

Gilberto Gil completa 79 anos e recebe homenagens de famosos

O cantor baiano Gilberto Gil, completou nesse último sábado 79 anos e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.Muitas homenagens foram prestadas por amigos, familiares e artistas. Gil, além de cantor também é compositor, produtor

27 Jun 2021 - 10h30 | Atualizado em 27 Jun 2021 - 10h30
Gilberto Gil completa 79 anos e recebe homenagens de famosos Lorena Bueri

O cantor baiano Gilberto Gil, completou nesse último sábado 79 anos e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitas homenagens foram prestadas por amigos, familiares e artistas. Gil, além de cantor também é compositor, produtor  musical,político e multi-instrumentista. Com mais de 50 álbuns, é um importante representante da música nacional,sendo vencedor do Grammy Awards e Grammy Latino.


Gilberto Gil completa 79 anos.(Foto:Fernanda Tiné)


Em seu perfil oficial no instagram, sua equipe postou um vídeo surpresa com a tag #Gil79. Seus filhos, netos e bisnetos e outros familiares deixaram sua mensagem ao cantor. Preta Gil também homenageou o pai no próprio Instagram com um vídeo relembrando os melhores momentos ao lado dele. "Amor não é a palavra que sinto por você Pai é algo que não sei explicar,só sei sentir," escreveu.

https://lorena.r7.com/post/Maria-Flor-estreia-em-novela-ao-lado-da-mae-Deborah-Secco

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-mostra-barrigao-em-bastidores-de-ensaio

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-sua-mae-Fatima-fazem-tatuagem-juntas-em-forma-de-homenagem

 

Nas redes sociais, diversos artistas parabenizaram Gilberto Gil. Gal Costa usou o Twitter para resgatar uma foto dos dois juntos. "Hoje é aniversário do nosso @gilbertogil! Parabéns Giló!", escreveu. Milton Nascimento também homenageou o artista. "Hoje é dia de celebrar o aniversário de um grande amigo e companheiro há mais de 50 anos: @gilbertogil! Felicidades, hoje e sempre!", publicou o cantor.

Marcelo D2, Caetano Veloso,Maria Bethania,Roberto Carlos, Zeca Pagodinho,Djavan,Daniela Mercury,Fernanda Paes Leme,Carolina Dieckamnn e Carlinhos Brow também não deixaram de felicitar Gil.

Recentemente foi anunciada uma série documental sobre a família do cantor Gilberto Gil produzida pela Amazon. O programa será lançado no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A produção vai retratar a família Gil reunida por duas semanas em sua casa de campo para criar um show inédito, que contará apenas com a participação dos familiares no palco - como os filhos, netos e noras do artista.

Foto Destaque:(Gilberto Gil completa 79 anos e recebe homenagens de famosos.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo