Celebridades

Maria Flor, estreia em novela ao lado da mãe Deborah Secco

Maria Flor, filha de Deborah Secco estreia em Salve-se quem Puder. A menina encantou os telespectadores e ficou entre os assuntos mais comentados no twitter.

26 Jun 2021 - 17h30 | Atualizado em 26 Jun 2021 - 17h30
Maria Flor, estreia em novela ao lado da mãe Deborah Secco Lorena Bueri

Na última sexta-feira a pequena Maria Flor filha da atriz Deborah Secco fez sua estreia na televisão, fazendo uma ponta na trama onde sua mãe é protagonista, a menina foi convidada pelo autor Daniel Ortiz. Deborah Secco mostrou a ansiedade de Maria Flor pouco antes de entrar em cena na novela Salve-se Quem Puder. As duas não poderão assistir ao capítulo, já que estão curtindo férias nas Ilhas Maldivas. Por isso, Deborah pediu para que os fãs acompanhassem a exibição. "Ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena!! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudooo com #SalveseQuemPuder #PraMariaLer que depois vou ver tudinho junto com ela", disse a atriz na legenda.


Maria Flor, filha de Deborah Secco faz sua estreia na TV. Reprodução/Globo


 

"Ela estava uma animação, uma alegria tão grande", contou a atriz sobre a filha. "Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora."

Na trama, Maria Flor aparecerá como uma criança que está em tratamento no hospital infantil que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) irão visitar. O rapaz está procurando um local para sediar a Fundação Kyra Romantini e pede à secretária para acompanhá-lo.No momento em que estão conhecendo o hospital, a menina chega na sala de brinquedos e interage com eles. Alexia/Josimara vai se emocionar com o jeito carinhoso com que Renzo dá atenção à criança e se apegará à menina.

https://lorena.r7.com/post/Em-tom-de-ironia-Luana-Piovani-agradece-presente-de-Pedro-Scooby-para-o-filho-Que-maravilha

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimman-relembra-inicio-de-carreira-Nao-deixei-minha-inseguranca-falar-mais-alto

https://lorena.r7.com/post/Apos-postar-foto-de-sunga-Andressa-Suita-comenta-foto-de-Gusttavo-Lima-bela-foto-e-bela-fotografa

Pedido atendido! Uma das amigas a puxar o coro foi Flávia Alessandra , intérprete da Helena, que rasgou elogios: "Coisa mais linda vocês duas em cena!!!". Juliana Paiva (28), a Luna/Fiona da novela, e Vitória Strada (24), que completam o trio de protagonistas com Deborah, também se manifestaram. "Ahhhh, a Maria Flor na novela!!!", comentou a Kyra/Cleyde.

Mas não foram somente as amigas famosas que compartilharam com Deborah a euforia de ver a estreia da menina na novela. O momento, tão aguardando por Deborah, ganhou tamanha repercussão que o nome Maria Flor ficou nos tópicos mais falados no Twitter ontem após a cena!

 

Foto Destaque:(Maria Flor, filha de Deborah Secco estreia em Salve-se quem Puder.Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo