Reality

Gil se anima com festa surpresa no lugar da eliminação e pula na piscina: ‘Hoje eu não saio’

Os brothers foram surpreendidos com uma festa improvisada surpresa em vez da eliminação que eles achavam que ocorreria no sábado, mas acontecerá no domingo. Gil ficou bastante empolgado e pulou na piscina para comemorar mais um dia no reality.

3 min de leitura
25 Abr 2021 - 11h42 | Atulizado em 25 Abr 2021 - 11h42

J.B. Oliveira, o Boninho, decidiu fazer uma festa improvisada para os participantes do “Big Brother Brasil 21” na noite do último sábado (24).  Os brothers e sisters pensavam que a eliminação seria feita no próprio sábado, entretanto, a eliminação será feita na noite de domingo (25) e logo após rolará outra prova do líder e uma nova formação de paredão.

 

 Os participantes do reality show global se produziram e os emparedados chegaram a colocar suas malas já prontas na despensa, mas, foram surpreendidos com a festa surpresa com comes e bebes na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Gil, que está emparedado junto a Fiuk e Viih Tube, comemorou mais um dia no programa e pulou na piscina. "Hoje eu não saio", disse ele.

 


 

Gil se anima com festa surpresa no lugar da eliminação e pula na piscina: ‘Hoje eu não saio’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Animado, o pernambucano bebia, dançava e cantava na beira da piscina. Diferentemente de Fiuk que não gostou nada da ideia da festa do diretor do reality. O cantor reclamou sobre a “trollagem” e depois foi jantar sozinho na cozinha da xepa. “Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal.” Um tempo depois o filho de Fábio Jr. voltou para a área externa da casa para curtir com os demais colegas de confinamento.

Deixe um comentário