Reality

Mãe do Gilberto comenta sobre a procura do pai pelo filho após 15 anos sem o vê-lo

A mãe de Gil, realiza uma entrevista sobre o caso do pai querer aproximar-se do filho Gilberto. Cujo o mesmo, abandonou na infância e o Gil sente falta da figura paterna na vida dele.

22 Abr 2021 - 16h00 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 16h00
  Mãe do Gilberto comenta sobre a procura do pai pelo filho após 15 anos sem o vê-lo Lorena Bueri

Em conversa com a coluna do Léo Dias, do Metrópoles, Jacira Santana, mãe de Gil, do BBB 21, revela apoiar o reencontro entre pai e filho. O pai do participante, que também se chama Gilberto, reapareceu e quer reencontrar o filho. Já são 15 anos sem contato. O BBB e suas surpresas, poderia ser mais um caso como muitos, mas com a visibilidade e a audiência do programa, vemos um pai em busca de reconciliação. Conforme a mãe, Gilberto sofreu muito com essa ausência. 


                                                 

 Gilberto com a mãe. (Reprodução/Instagram)


"Enfrentamos muitas dificuldades, não foi fácil criar o filho sozinha. Meu filho via o pai dele me bater, fora todos os erros que ele cometia. A gente sabe que as crianças ficam com traumas. Meu filho é um homem de bom coração e ele não consegue guardar ódio de ninguém. E por mim, eu apoio tudo isso. Acho que será muito bom para o Gil reencontrar o pai. O meu ex-marido já está velho e está numa situação crítica. A gente colhe aquilo que planta, né?”, revela Jacira Santana. 

 

Para quem não sabe, o pai, que enfrentou problemas com drogas, não aceitava o filho por "não ser tão preto" quanto ele. Além disso, no passado, o pai afirmou que tinha vergonha do menino Gil, quando este foi convidado para um desfile em que Gil iria desfilar. Foi a última vez em que os dois tiveram contato. 

 

"Eu não tenho dúvidas do amor que o meu filho tem por mim. Fui mãe e pai na hora da criação e nunca deixei de apoiá-lo e o apoio até os dias de hoje. Não vou tirar o direito do meu filho de ter um carinho paterno. Eu estou de boa mesmo, sabe? Gil é um homem feito e maduro”, afirmou Jacira.

 

Na entrevista com Léo Dias, Jacira ainda lembrou que recentemente o confinado ainda pediu pra ver uma foto do pai, caso fosse líder mais uma vez. 

 

"O Gil falou do pai na semana passada e disse que queria ver uma foto dele, e agora o pai apareceu. Curioso, né? Cada um faz o que acredito ser correto. Meu coração é bom e fiz a minha parte. Jamais irei abandonar nenhum dos meus filhos e meus netos. A vida dos meus filhos não é minha. O que eu quero dos meus filhos é amor”, disse.

 

Caio avalia seus erros e aprendizados no BBB.

Caio é eliminado do BBB21 com 70,22% dos votos

Filha de Pocah recebe ataques na web.

 

(Foto destaque: Mãe de Gil, desabafa sobre a volta do pai e como o Gil sofreu com essa ausência. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo