Cinema/TV

'Ghostbusters: Mais Além' ganha novo teaser dublado e data de estreia

O teaser da sequencia do clássico filme Ghostbusters foi divulgado e terá sua estreia no cinema no dia 18 de novembro, contando uma nova história e apresentando novo elenco.

27 Out 2021 - 12h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 12h00
'Ghostbusters: Mais Além' ganha novo teaser dublado e data de estreia  Lorena Bueri

Teaser do novo filme da sequencia clássica os Caça-Fantasmas é divulgado com data de estreia no cinema

Sucesso dos anos de 1980, os Caça-Fantasmas ganhará novo filme para a sua tão aguardada sequencia. 'Ghostbusters: Mais Além' teve um novo teaser dublado divulgado pela Sony Pictures Brasil em seu Twitter, junto com a data de estreia que acontecerá dia 18 de novembro exclusivamente nos cinemas. 


O longa 'Ghostbusters: Mais Além' estava previsto para estrear em 2020, mas foi adiado para este ano devido a pandemia de Covid-19. Diferente da versão lançado em 2016, o novo longa dará continuação aos filmes originais apesar de apresentar um elenco inteiramente diferente e nova história. 'Ghostbusters: Mais Além' conta a história de uma mãe solteira que muda com seus filhos para uma cidade do interior e acaba descobrindo uma ligação com os caça-fantasmas originais e o legado deixado pelo seu avô.

Confira o poster: 


Cartaz filme 'Ghostbusters: Mais Além' (Reprodução/Sony Pictures Brasil)


E para os já amantes do clássico Caça-Fanstasmas, os retornos de Bill Murray e Dan Aykroyd estão confirmados no novo longa. Bill Murray e Dan Aykroyd não são apenas parte do elenco original, eles são parte do quarteto original de os Caça-Fantasmas. E a atriz Sigourney Weaver voltará com sua emblemática personagem Dana Barrett. 

 

https://lorena.r7.com/post/Venom-Tempo-de-Carnificina-ira-dividir-a-opiniao-do-publico

https://lorena.r7.com/post/Bill-Murray-e-confirmado-em-terceiro-filme-do-Homem-Formiga

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-3-Kevin-Feige-fala-sobre-a-decisao-de-chamar-Alfred-Molina-de-volta-a-Marvel


O novo longa da sequencia clássica conta em seu elenco com Finn Wolfhard (Estrela da série 'Stranger Things' da Netflix); Mckenna Grace ('A Maldição da Residência Hill'); Carrie Coon ('The Sinner') e o adorado homem formiga da Marvel, Paul Rudd. 

Na direção, o filme está nas mãos de Jason Reitman que também assina o roteiro junto com Gil Kenan ('Poltergeist') e Dan Aykroyd. Não estranhe o sobrenome do diretor do novo longa ser o mesmo do diretor Ivan Reitman responsável pela direção dos filmes originais; isso não é nenhuma coincidência paranormal, Jason Reitman é filho de Ivan Reitman. 

 

Foto Destaque: Imagem promocional do filme 'Ghostbusters: Mais Além'. Reprodução/ Sony Pictures Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo