Cinema/TV

'Venom - Tempo de Carnificina' irá dividir a opinião do público

O filme 'Venom - Tempo de Carnificina' retoma a história do anti-herói presente no universo do Homem-Aranha. A cena pós-créditos da sequência do filme de 2018 ('Venom') promete unificar possíveis multiversos da Marvel.

27 Out 2021 - 20h00 | Atualizado em 27 Out 2021 - 20h00
'Venom - Tempo de Carnificina' irá dividir a opinião do público Lorena Bueri

Não é segredo que os fãs ficaram eufóricos para assistir a adaptação de Venom, um dos personagens icônicos do universo do Homem-Aranha, nos cinemas em 2018. Mesmo com uma excelente bilheteria, não se pode negar que o filme tenha deixado a desejar quando se trata de personagens mal desenvolvidos.

Em 2021, na sequência intitulada 'Venom - Tempo de Carnificina', que se passa exatamente um ano após os acontecimentos do primeiro filme, a história se repete, trazendo novamente personagens que ficam a desejar. Diferente da obra de 2018, esta apresenta momentos mais “exagerados”, cenas de ação mais envolventes e um caos frenético, além do humor protagonizado pelas "dr 's" entre Eddie Brock e Venom.

https://lorena.r7.com/post/Pixar-divulga-primeiro-trailer-de-Lightyear-spin-off-de-Toy-Story

https://lorena.r7.com/post/Bill-Murray-e-confirmado-em-terceiro-filme-do-Homem-Formiga

https://lorena.r7.com/post/Nova-serie-do-Superman-tem-roteiristas-revelados

O que mais vemos entre o jornalista e seu simbionte são cenas do estilo “vamos discutir a nossa relação”, que acontecem em cenários diversos, como no meio de explosões e até mesmo raves. Com toda certeza, cenas como essa lembram o público de brigas travadas entre típicos casais hollywoodianos. Acredite, nem a televisão ou a moto de Eddie saem ilesos das discussões com seu “hóspede”.

Logo no começo do filme, Eddie vê a oportunidade de retomar sua carreira como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, porém a coisa desanda graças ao seu amiguinho interno. Do outro lado, Venom já não aguenta mais a regra de não comer ninguém e viver de cérebros de galinhas. Com isso, os dois decidem (após uma briga) que podem viver um sem o outro e se separam.


Pôster 'Venom - Tempo de Carnificina'. Foto: Reprodução/Sony Pictures


O vilão da trama é o serial killer que se transforma em Carnificina, após morder Eddie Brock. O simbionte vermelho o salva da execução e os dois destroem juntos a cadeia onde Cletus estava preso. A primeira missão deles é dada pelo hospedeiro: encontrar e resgatar seu amor de infância, Frances Barrison, mutante que possui gritos ensurdecedores.

Sem dúvidas a cena pós-créditos é a mais esperada da obra (e com razão), já que, aparentemente, pode unificar universos. Agora fica o questionamento: o que acontece na cena pode ser fruto do feitiço que vemos Doutor Estranho realizar no trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa'? Quem sabe por causa da Wanda? Ou então pelo o que houve em 'Loki'? Cabe a você assistir ao filme e tirar suas próprias conclusões.

 

Foto Destaque: Venom e Carnificina. Reprodução/O Quarto Nerd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo