Cinema/TV

'Homem-Aranha 3': Kevin Feige fala sobre a decisão de chamar Alfred Molina de volta a Marvel

CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, fala sobre a decisão de chamar o ator Alfred Molina para viver novamente o personagem Doutor Octopus em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

26 Out 2021 - 14h39 | Atualizado em 26 Out 2021 - 14h39
'Homem-Aranha 3': Kevin Feige fala sobre a decisão de chamar Alfred Molina de volta a Marvel Lorena Bueri

Na Marvel Studios não é muito comum de se repetir vilões que já foram transportados para a tela antes, revelou o CEO, Kevin Feige, em entrevista recente à Empire. Porém, uma exceção precisou ser aberta para o filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", onde o ator Alfred Molina voltará ao papel de Doutor Octopus.

"Nós não queremos revisitar vilões que já vimos antes. Prefiro fazer o Abutre, ou o Mysterio, que eram personagem que não tínamos adaptado ainda. Mas me lembro de pensar: 'Como fazer Doc Ock de novo?'. Alfred Molina é o ator perfeito para o personagem. Se ele vai aparecer novamente, tem que ser Alfred de alguma forma", revelou Kevin Feige.


 

O CEO da Marvel Studios, Kevin Feige. Reprodução/Instagram


Felizmente, o próprio ator topou rapidamente o retorno ao papel do vilão. "Foi maravilhoso... E foi muito interessante, porque 17 anos se passaram e agora eu tenho um queixo duplo, rugas, e um problema nas costas", brincou Alfred Molina.

A Empire também revelou recentemente uma novo foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker (interpretado pelo ator Tom Holland) em meio a um viaduto cheio de carros. A revista já havia deixado os fãs do herói ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.


 

O herói Homem-Aranha sendo perseguido pelo vilão Doutor Octopus em imagem do filme divulgada pela Empire. (Foto: Reprodução/Empire)


Além de Alfred Molina, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" contará também com o retorno de outros antigos astros da franquia, incluindo o ator e cantor Jamie Foxx, de "O Espetacular Homem-Aranha 2", novamente no papel do vilão Electro.

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Diretora-Chloe-Zhao-espera-que-o-filme-nao-receba-censura-devido-a-heroi-gay 

https://lorena.r7.com/post/Doutor-Estranho-2-Benedict-Cumberbatch-revela-que-longa-passara-por-refilmagens 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-descreve-sua-cena-favorita-de-Homem-Aranha-3 

A estreia do novo filme da Marvel Studios nos cinemas brasileiros está marcada parao dia 16 de dezembro.

 

 

Foto Destaque: O ator Alfred Molina de volta ao papel do vilão Doutor Octopus após 17 anos. Reprodução/Twitter.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo