Cinema/TV

Bill Murray é confirmado em terceiro filme do Homem-Formiga

Bill Murray elogiou trabalho do diretor Peyton Reed de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'. Mas não se vê participando de outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

27 Out 2021 - 12h45 | Atualizado em 27 Out 2021 - 12h45
Bill Murray é confirmado em terceiro filme do Homem-Formiga Lorena Bueri

Em entrevista para o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung, Bill Murray confirmou sua participação no filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, terceiro filme do Homem-Formiga. O filme tem estreia prevista para 28 de julho de 2022.

De qualquer forma, algumas pessoas ficaram um tanto surpresas sobre o que me levaria para um projeto do tipo. Mas para mim, a coisa era bem clara: eu preciso conhecer o diretor — e eu realmente gostei muito dele. Ele foi divertido, humilde, tudo que você quer de um diretor. E com a história de líderes de torcida Teenagers – As Apimentadas que ele fez anos atrás, que eu acho é muito bom. Então eu concordei, mesmo que eu não esteja interessado nessas grandes adaptações de quadrinhos como um ator num geral”. Contou Bill Murray, na entrevista. No trecho, ele se refere ao diretor Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’).

 

'Evil Dead Rise' teve suas filmagens finalizadas

Paramount Pictures apresenta dubladores de ‘A Liga de Monstros’

'Homem-Aranha 3': Kevin Feige fala sobre a decisão de chamar Alfred Molina de volta a Marvel

 

Apesar de ter confirmado sua participação no filme e gostar do diretor, o ator afirmou também que não planeja voltar para mais filmes do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). “Vamos colocar desse jeito: o diretor é um cara legal e agora eu pelo menos experimentei como é filmar um longa da Marvel. Mas não acho que eu precise dessa experiência uma segunda vez”.

Bill Murray tem 71 anos e começou a carreira no cinema em 1979 no filme ‘Almondêgas’, mas é mais conhecido por seu papel no filme ‘Os Caça-Fantasmas’ de 1984 que ganhou uma sequência em 1989. Ele também participou do programa ‘Saturday Night Live’ de 1977 a 1980. O ator coleciona outras participações de destaque, como em ‘O Feitiço do Tempo’; ‘Space Jam: O Jogo do Século’; ‘As Panteras’; ‘Osmose Jones – Uma Aventura Radical pelo Corpo Humano’; ‘O Fantástico Sr. Raposo’; ‘Garfield: O Filme’; ‘A Pequena Loja dos Horrores’; ‘Cidade das Sombras’; ‘Caçadores de Obras-Primas’ e ‘Um Santo Vizinho’.

 

Foto Destaque: Bill Murray. Reprodução/Chris Pizzello

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo