Esportes

Gerson manda indireta para imprensa francesa após novas críticas

Depois do empate pelo campeonato francês, os jornalistas não pouparam nas palavras para criticar a atuação do Joker Gerson. O Olympique de Marselha segue na vice liderança da Ligue 1, com 32 pontos

23 Dez 2021 - 17h41 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 17h41
Gerson manda indireta para imprensa francesa após novas críticas Lorena Bueri

O meio campista Gerson foi novamente o alvo dos jornalistas franceses após o empate entre Olympique de Marselha e Reims, pela última rodada do campeonato francês. Desde que chegou ao Olympique, o ex-jogador do Flamengo tem recebido duras críticas por suas atuações.

Atacante Clayson está na mira do Santos para a próxima temporada (r7.com)

Fora do Grêmio, Borja fecha com o Junior Barranquilla (r7.com)

Fluminense abre mão de negociação com Rodrigo Goulart, após não receber ao menos uma contraproposta (r7.com)


Após o jogo dessa quarta (22), o "L'Équipe", principal jornal francês dedicado ao esporte, não poupou palavras e fez duras críticas à atuação do brasileiro.

"Decepcionante desde o ínicio da temporada, o meia não brilhou e sumiu no segundo tempo contra o Reims", afirmou o jornal. O jogador ainda recebeu nota 3 pelos franceses, a menor desde sua chegada, e foi chamado de "invisível" em campo.



O "Joker" novamente teve atuação mais adiantada, participando da criação das jogadas da equipe, conforme orientação do técnico Jorge Sampaoli. Em uma segunda análise o L'Équipe até destacou a força de vontade do jogador na nova posição, que diz ter sido em vão.


Meia Gerson tem recebido duras críticas. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Houve algumas boas intenções e força de vontade, mas nada de concreto, e ele desapareceu muito cedo, invisível ou quase no segundo tempo".

Após as críticas, o "Coringa" utilizou seu perfil no twitter para mandar uma indireta à imprensa, onde ele induz estar sofrendo perseguição dos jornalistas:


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo