Esportes

Fluminense abre mão de negociação com Rodrigo Goulart, após não receber ao menos uma contraproposta

Rodrigo Goulart demonstra não ter pressa para definir o seu futuro nos gramados, o clube carioca do Fluminense decidiu não dar seguimento na negociação.

3 min de leitura
23 Dez 2021 - 10h25 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 10h25

O tricolor carioca, Fluminense, abriu mão das negociações pela contratação de Ricardo Goulart que, inclusive, está à disposição do mercado do futebol, desde que rompeu com o clube chinês Guangzhou Evergrande. 

Depois de uma longa conversa, o clube compreendeu que o atleta levaria ainda mais tempo para analisar as propostas recebidas, inclusive algumas do exterior. Com a pretensão de planejar a próxima temporada, Mário Bittencourt, presidente, decidiu dar fim na negociação.  


Ricardo Goulart em campo pelo time chinês. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma reportagem para o GE, Mário alegou ter feito uma proposta dentro das possibilidades do clube. O estafe do jogador e o jogador não deram uma contraproposta por estar avaliando outras possibilidades profissionais. O presidente ainda agradeceu a cordialidade do meio-atacante de 30 anos, e a forma como foi tratado.  

E não é apenas o tricolor carioca que estaria de olho em Ricardo Goulart, os times da Turquia, Oriente Médio e dos Estados Unidos também procurou pelo atleta. O que demonstra não ter pressa para definir suas próximas temporadas.  

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Jesus-afirma-nao-haver-hipotese-para-sair-do-Benfica

https://lorena.r7.com/post/Retorno-do-craque-Neymar-Jr-aos-campos-pode-acontecer-entre-19-a-26-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Retorno-do-craque-Neymar-Jr-aos-campos-pode-acontecer-entre-19-a-26-de-Janeiro


A ideia do Fluminense era proporcionar mais tempo de contrato, além da possibilidade de participações em ações de marketing, promessa de um time competitivo para disputar títulos em 2022 e status de uma das estrelas do elenco. O clube carioca esperava por uma resposta, mas como dito acima, não recebeu ao menos uma contraproposta durante a semana.  

Passados sete anos no futebol chinês, sem contar com os quatro meses de empréstimo no Palmeiras em 2019, Goulart se programa para novas oportunidades. Após o retorno para o Brasil com a sua família, no mês passado, o atleta passou a treinar por conta própria em São José dos Campos, no interior de São Paulo, sua cidade natal, onde além de ter sua residência possuí um campo à disposição.  

Foto destaque: Jogador Rodrigo Goulart nos gramados chineses. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo