Esportes

Atacante Clayson está na mira do Santos para a próxima temporada

O jogador, que atuou pelo Cuiabá na última temporada, pertence ao Bahia. Ainda não se sabe se o Santos fez uma proposta oficial por Clayson. Jogador interessa ao técnico Fábio Carille.

23 Dez 2021 - 16h40 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 16h40
Atacante Clayson está na mira do Santos para a próxima temporada Lorena Bueri

O atacante Clayson é o novo nome de interesse do Santos para 2022. O jogador, que atuou pelo Bahia na última temporada, pode voltar a jogar por uma equipe de São Paulo graças ao técnico do Peixe, Fábio Carille, que trabalhou com ele no Corinthians, em 2017 e 2018.

Fora do Grêmio, Borja fecha com o Junior Barranquilla (r7.com)

Fluminense abre mão de negociação com Rodrigo Goulart, após não receber ao menos uma contraproposta (r7.com)

Botafogo renova com Gatito Fernández até 2022 (r7.com)


No começo do ano, a equipe baiana emprestou o atacante para o Cuiabá. Lá, Clayson se envolveu em uma polêmica e não jogou a última rodada do campeonato brasileiro, pois foi afastado devido a uma acusação de agressão a uma mulher, com qual se relacionava na época. Na última sexta-feira, a assessoria de imprensa de Clayson divulgou uma nota que afirma que as investigações rejeitaram sua participação no caso. Mesmo assim, a possível contratação divide as opiniões de torcedores da equipe da Baixada Santista.

O Santos, que teve má campanha no último brasileirão, sendo só o décimo colocado, deve se lançar ao mercado nesta janela de transferências, mesmo com as condições financeiras do clube sendo limitadas. Diretoria e comissão técnica priorizam o setor de ataque, e o nome de Clayson surgiu por indicação do técnico Fábio Carille, que já trabalhou com o jogador no rival da capital.


Clayson foi o camisa 10 do Cuiabá em 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)


No timão, o atacante totalizou 77 jogos e foi às redes 7 vezes, quando chegou da Ponte Preta, equipe do interior de São Paulo. Em 2019, foi vendido ao Bahia, onde atuou até o começo desse ano, sendo emprestado então ao Cuiabá.

O Bahia não deu detalhes sobre a permanência do jogador de 26 anos em seu plantel, ou se ele interessa à equipe na próxima temporada. Vale lembrar que o tricolor acabou rebaixado para a série B do campeonato brasileiro de 2022 e passa por um processo de reformulação em seu elenco. Tanto Santos quanto Bahia também não divulgaram quais seriam os valores da possível transferência ou se uma proposta oficial chegou a ser feita.

 

 

Foto destaque: Clayson. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo