Cinema/TV

'Gavião Arqueiro' bate recorde de mortes em tela da Marvel

A série Gavião Arqueiro da Marvel bateu o recorde de mais mortes em tela da Marvel em uma análise feita pelo site Screen Rant. O recorde era até então de Homem de Ferro.

30 Dez 2021 - 09h54 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 09h54
'Gavião Arqueiro' bate recorde de mortes em tela da Marvel Lorena Bueri

A série mais recente do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, "Gavião Arqueiro", tem sua primeira temporada disponível no Disney+. Apesar de ter sido uma produção menor se comparada a "Wandavision" e "Loki" e sem grandes reviravoltas na linha temporal do MCU, a série conquistou um recorde intrigante: o de maior número de mortes em tela da Marvel.


Pôster de "Gavião Arqueiro". (Foto: Reprodução/Disney+)


A história do herói Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld), ao longo dos seis episódios da série foi analisada pelo site Screen Rant com o objetivo de se contar quantas mortes ocorreram durante ao longo da trama. A conclusão foi impressionante: "Gavião Arqueiro" possui entre 50 e 55 mortes, ultrapassando o recorde de cerca de 35 mortes, que era de "Homem de Ferro", de 2008.

Apesar disso, vale ressaltar que o Screen Rant não levou em consideração as diversas batalhas dos Vingadores, como as invasões alienígenas, ataques de robôs ou até mesmo a luta contra o vilão Thanos, que dizimou metade da população do universo. Tais batalhas não foram consideradas na análise, o que acabou deixando "Gavião Arqueiro" como a produção mais sanguinolenta do MCU até agora.

https://lorena.r7.com/post/Criador-de-Round-6-diz-que-Netflix-ja-negocia-uma-terceira-temporada 

https://lorena.r7.com/post/Marvel-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-podera-ter-uma-participacao-especial 

https://lorena.r7.com/post/Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-ganha-sinopse-oficial-Confira 


Mas o que pode explicar esse recorde curioso de "Gavião Arqueiro"? Os flashback do suposto Ronin massacrando alguns mafiosos e a luta no Rockefeller Center, presente na conclusão da série foram provavelmente as cenas que contribuíram para que a produção quebrasse o recorde de mortos.

Ainda que não mostrasse ninguém morrendo de fato, a batalha contou com diversas das flechas que possuíam efeitos perigosos e possivelmente letais. Para aumentar o número de corpos, no mesmo episódio ainda vimos o Espadachim usando sua espada para derrubar os membros da Gangue dos Agasalhos, o que resultou em mais acidentes.

Os episódios da primeira temporada de "Gavião Arqueiro" já estão disponíveis na plataforma do Disney+.

 

Foto Destaque: Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em "Gavião Arqueiro". Reprodução/Disney+.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo