Cinema/TV

Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura poderá ter uma participação especial

Com a estreia marcada para maio de 2022, Doutor Estranho 2 poderá contar com a participação do grupo de super-heróis "Illuminatis", e integrante do Quarteto Fantástico poderá aparecer

29 Dez 2021 - 17h28 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 17h28
Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura poderá ter uma participação especial Lorena Bueri

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará às telonas em 5 de maio de 2022, contando com a direção de Sam Raimi (Trilogia Homem-Aranha) o longa trata-se da segunda aventura solo do “mago supremo da terra” nos cinemas. 

Desde o lançamento do primeiro teaser oficial surgiram várias indagações sobre o novo filme da Marvel Studios, principalmente em relação às participações especiais. Pelo vídeo, já estão confirmados personagens como a Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate), Wong e Mordor, porém os fãs teorizam a respeito de outros grandes personagens aparecerem e um dos favoritos é o Senhor Fantástico (Reed Richards) líder da superequipe Quarteto Fantástico.

A conta do Twitter @MyTimeToShineH está sendo bastante validade pelo público após divulgar uma lista certeira sobre o elenco de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Em 19 de dezembro, a conta tuitou sobre a continuação de Doutor Estranho e afirmou o seguinte: “Eles adicionaram mais membros para os Illuminati. Senhor Fantástico é um deles agora”.


Os Illuminatis nas HQs da Marvel. (Reprodução/Legião dos Heróis)


Caso não esteja situado, os Illuminati da Marvel são, na verdade, um grupo de super-heróis (os mais inteligentes) que uniram forças em segredo para trabalharem por debaixo dos panos em acontecimentos de grande magnitude no Universo Marvel. Nos quadrinhos, a equipe é formada por Senhor Fantástico, Professor Xavier, Doutor Estranho, Namor, Homem de Ferro e Raio Negro.

Dessa forma, faz sentido a citação da conta mas, até que tudo esteja confirmado, cabe aos fãs especularem quem será o intérprete do personagem. Os favoritos do público são: Rahul Kohli (Missa da Meia-Noite) e John Krasinski (Um Lugar Silencioso). Possivelmente, um novo trailer pode revelar essa ou outras participações, mas a Marvel Studios pode deixar para revelar o segredo só quando o filme for exibido nos cinemas.


https://lorena.r7.com/post/Benedict-Cumberbatch-comenta-sobre-mudanca-de-diretor-em-Doutor-Estranho-2

https://lorena.r7.com/post/Doutor-Estranho-2-Benedict-Cumberbatch-revela-que-longa-passara-por-refilmagens

https://lorena.r7.com/post/Elizabeth-Olsen-fala-sobre-sua-Feiticeira-Escarlate-no-filme-Doutor-Estranho-2


A história do filme vai girar em torno de caber ao Doutor Estranho, desempenhar o papel de líder dos Vingadores. Porém ao usar um feitiço proibido abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “Multiverso”. Strange, para restaurar um mundo modificado, busca a ajuda de Wong e Feiticeira Escarlate. Porém uma nova ameaça surge, e não é só com seus poderes que o super-herói irá impedir.

 

Foto Destaque: Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate. Reprodução/Legião dos Heróis

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo