Cinema/TV

Criador de 'Round 6' diz que Netflix já negocia uma terceira temporada

Em entrevista a KBS, Hwang Dong-hyuk, criador, diretor e roteirista da série Round 6 da Netflix revelou que a gigante de streaming já negocia uma segunda e uma terceira temporada para a trama.

28 Dez 2021 - 17h46 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 17h46
Criador de 'Round 6' diz que Netflix já negocia uma terceira temporada  Lorena Bueri

Desde o fim da primeira temporada de "Round 6", os fãs pedem novos episódios da série de sucesso sul-coreana à Netflix. Porém, enquanto o público ainda aguarda a confirmação da segunda temporada, o streaming já está negociando uma terceira.

Essa informação foi revelada por ninguém menos que Hwang Dong-hyuk, criador, diretor e roteirista da série. Em uma entrevista recente à KBS (Korean , ele revelou que as conversas para as possíveis novas temporadas da série já estão acontecendo:


Hwang Dong-hyuk, o criador de "Round 6", série sul-coreana que fez sucesso mundial na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)


“Estou conversando com a Netflix sobre a temporada 2 e também a 3. Chegaremos a um acordo em breve.” revelou Hwang Dong-hyuk. 

Com apenas nove episódios em sua única temporada até o momento, "Round 6" é atualmente a série mais assistida da Netflix, e quebrou o recorde que era previamente estabelecido pela série "Bridgerton". Na trama da série, acompanhamos as história de divsersas pessoas que estão passando por dificuldades financeiras e que aceitam participar de um evento secreto e sanguinário: uma série de jogos infantis que acaba em morte. Ao fim, o jogador que sobreviver a todos esses jogos mortais ganha uma bolada de dinheiro e fica livre do macabro jogo desde que, jamais revele nada sobre ele. 

https://lorena.r7.com/post/Mulher-Gato-protagoniza-o-trailer-do-novo-filme-do-Homem-Morcego 

https://lorena.r7.com/post/Os-8-filmes-mais-importantes-de-2021 

https://lorena.r7.com/post/Entenda-o-fenomeno-conhecido-como-Hallyu 


O elenco da série de sucesso trouxe astros consagrados das séries sul-coreanas como Lee Jun-jae (de "Chefe de Gabinete"), Gong Yoo (de "Goblin"), Park Hae-soo (de "Manual do Presidiário") e Lee Byung-hyun (de "Mr. Sunshine") além de trazer também novos rostos que roubaram as cenas ao longo da série como foi o caso dos atores Jung Ho-yeon e Wi Ha-joon.

A Netflix não fez nenhum comentário sobre as prováveis próximas temporadas de "Round 6" até o momento.

Foto Destaque: Cena da série de sucesso "Round 6" da Netflix. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo