Notícias

Garoto de 11 anos ajuda cães a serem adotados e ganha prêmio em NY

Evan de 11 anos, a fim de impactar a sociedade para a adoção de animais, se destaca através da leitura e animações para animais em abrigo. O mesmo ganha prêmio de "Garoto do ano", em Nova York.

27 Out 2021 - 21h27 | Atualizado em 27 Out 2021 - 21h27
Garoto de 11 anos ajuda cães a serem adotados e ganha prêmio em NY Lorena Bueri

Amor em troca de esperança em uma adoção, estamos falando de Evan Bisnauth, de 11 anos, morador de Nova York e que acabou de receber o prêmio do "ASPCA" (Centro de Tratamento de Animais de Nova York) de "Garoto do Ano", uma organização não governamental que combate os crimes contra animais.

O garoto de 11 anos, desde pequeno costuma ler para os animais do centro de tratamento afim de passar uma expectativa atráves de criar animações e usar seu próprio talento para entreter os animais na estádia do lar temporário. O mesmo disse em sua entrevista "Receber o prêmio me fez perceber que ainda preciso fazer muito mais pelos animais", argumentou Evan.


Evan Bisnauth lendo para animal em abrigo americano. Reprodução/Today.com


Além de ler regurlamente para os animais, ele também cria animações divertidas de animais para ajudá-los a chamar a atenção para que possam ser colocados em lares seguros e despertar a expectativa que serão adotados.

Evan, declarou em uma reportagem para a @todayparents (comunidade de pais que compartilham matérias para a @todayshow), "Só quero que as pessoas saibam que os cães de abrigo não são maus, eles estão apenas procurando pessoas boas. E para todas as crianças lá fora, você nunca é pequeno demais para fazer grandes mudanças", disse o menino.


 

Evan ao lado de um cão em um parque em Nova York. Reprodução/Internet


A família de Evan Bisnauth diz que se orgulha muito do filho, principalmente sua mãe "Significa muito pra mim ver o Evan fazendo algo que o deixa feliz, perseguindo uma paixão e sendo incentivado a ir mais longe enquanto tenta fazer a diferença", disse a mesma. 

https://lorena.r7.com/post/Amizade-entre-os-Floquinhos-fazem-sucesso-na-internet

https://lorena.r7.com/post/Vulcao-entra-em-erupcao-nas-Ilhas-Canarias

https://lorena.r7.com/post/CPI-da-Covid-indicia-Bolsonaro-por-nove-crimes-em-relatorio-final

O seu empenho em ler para os animais o fez ganhar o prêmio com pouca idade, mas o faz refletir sobre a estadia dos animais nos abrigos "A história é sobre cachorro que foi adotado de um abrigo. Gosto de ler esse livro para os cachorros porque quero que eles saibam que serão adotados e que há esperança". 

Foto em destaque Evan Bisnauth. Reprodução/Instagram/ @TodayShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo