Notícias

Amizade entre os Floquinhos fazem sucesso na internet

Afeto, cuidado e muito amor são compartilhados no dia a dia. Cãezinhos "influenciadores caninos" são mais que o melhor amigo do homem. Eles transmitem afeto e gratidão.

18 Out 2021 - 13h22 | Atualizado em 18 Out 2021 - 13h22
Amizade entre os Floquinhos fazem sucesso na internet Lorena Bueri

Eles são conhecidos como o melhor amigo do homem e possuem bastante personalidade, conquistam facilmente as pessoas ao seu redor com demonstrações de carinho e vontade de brincar. Alguns são mais agitados do que outros, mas o companheirismo é uma qualidade que perpetua em todos. A ligação entre cão e dono surge a partir dos sentimentos criados durante essa relação, afirmação que já foi provada cientificamente, e na internet você pode acompanhar de pertinho uma conexão tão especial.

Pérola, Sophia, Noah e Valentino são cachorrinhos da raça Spitz Alemão ou simplesmente Lulus, ou melhor os Floquinhos Family. Eles encantam mais de 163 mil seguidores diariamente no Instagram. Sua tutora, Maria Edinea de Lima compartilha momentos de amor, felicidade e muito cuidado entre família. Esses cãezinhos possuem uma linda amizade com as pessoas que englobam o seu mundo e automaticamente por receberem tanto afeto, demostram gratidão a todo o momento. 

 

Metaverso

Vulcão Cumbre Vieja

Cão-Robô

 

“Eu tinha uma rotina muito estressante e após a chegada dos Floquinhos, percebi que foi o momento de virada de chave na minha vida. Houve uma verdadeira mudança significativa no meu dia a dia, como se fosse uma análise de relaxamento. Hoje os Floquinhos tornaram-se cada vez mais importante para minha família”, diz Edinea. 

 

Cãezinhos conhecidos como Floquinhos Family provam ser a melhor companhia para o ser humano. (Foto: Reprodução/Ketut Subyianto/Pexels)


Além de demostrar uma linda relação entre dona e animal, os Floquinhos se tornaram uma porta para ensinamentos sobre alimentação, bem-estar, cuidados na prática e muito mais. São o verdadeiro sinônimo de influenciadores caninos.

 

 

Foto destaque: Cãezinhos Spitz Alemão são destaques como "influenciadores caninos". Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo