Cinema/TV

Gal Gadot protagoniza romance de ficção científica: Meet Me in Another Life

Gal Gadot, além de protagonizar o romance Meet Me in Another Life, na tradução literal, Encontre-me em uma Outra Vida, a atriz também está produzindo o longa.

30 Abr 2021 - 08h00 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 08h00
Gal Gadot protagoniza romance de ficção científica: Meet Me in Another Life Lorena Bueri

Sim, já estava mais do que na hora de vermos novas facetas da eterna mulher-maravilha. Gal Gadot, além de protagonizar o romance Meet Me in Another Life, na tradução literal, Encontre-me em uma Outra Vida, a atriz também está produzindo o longa.

O filme é uma adaptação do livro de estreia de Catriona Silvey que leva o mesmo nome. A produção está por conta da Pilot Wave, produtora de Gadot e Jaron Varsano e da Atlas Entertainment.

Comédia romântica "Shotgun Wedding" estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas no próximo verão

Série de terror: assista 'Them' no Amazon Prime Vídeo

Patrick Dempsey cantará em sequência de Encantada


Gal GadotGal Gadot estrela filme adaptado Meet Me in Another Life. (Foto: Reprodução/Deadline)


A história recém-lançada nas bancas conta a história de um homem e uma mulher que se encontram em diferentes realidades. Infinitas formas de amor são exploradas no enredo rico de emoção e sensibilidade.

Este terreno fértil de mistério e conexões brinca com a ideia de almas gêmeas. Imãs que estão em constante atração. Os personagens Thora e Santi ora são um professor e um aluno prodígio, ora um zelador e um paciente moribundo. Por vezes, um cínico e um religioso, inimigos, amantes, amigos ou colegas.

De alguma forma, eles se conectam, mas o motivo que os une precisa ser desvendado, antes que tudo um dia acabe.


Gal GadotGal Gadot e seu marido Jaron Varsano. (Foto: Reprodução/ANGELA WEISS/AFP/Getty Images)


“Os personagens de Catriona são lindamente explorados e profundamente complexos - suas reencarnações, às vezes beirando o tabu - que a recompensa de sua autodescoberta parece genuína e merecida”, disseram Gadot e Varsano.

A história atemporal e provocante ainda não tem ator para contracenar com Gadot, tampouco data de estreia. Mas, as expectativas são altas, tendo em vista que a produtora Pilot Wave vem no embalo de grandes produções, como Cleópatra, da Paramount, My Dearest Fidel, da Warner Bros, entre outros projetos.

Enquanto a Atlas, está cuidando de The Suicide Squad, pela Warner Bros. e Uncharted, da Sony.

 

 

(Foto Destaque: Gal Gadot. Reprodução/Quartel General)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo