Cinema/TV

Patrick Dempsey cantará em sequência de Encantada

Ator de Greys Anatomy, Patrick Dampsey, está confirmado para sequência do filme 'Encantada'. Além de atuar, Dempsey também irá cantar e dançar. Filme já está em produção e Patrick já começou as aulas.

27 Abr 2021 - 14h30 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 14h30
Patrick Dempsey cantará em sequência de Encantada Lorena Bueri

Amor de quem assiste Greys Anatomy está confirmado na sequência de ‘Encantada’. Patrick Dempsey, além de atuar, soltará a voz no filme. O longa foi criado em 2007. A segunda parte do filme foi confirmada em 2020, mas só irá estrear no início de 2022. Segundo Dempsey, “é meio que um filme de crise da meia idade”.

Chloé Zhao vence o Oscar de 'Melhor Direção' e 'Melhor Filme' e China censura informação
She-Hulk | Tatiana Maslany é vista em primeira foto de bastidores na série
Vin Diesel está trabalhando com diretor de 'Velozes e Furiosos 8'


O filme está em produção desde 2010 e virá em forma de sátira, ou seja, não será um clássico Disney.


Foto: Divulgação/ Disney
Foto: Divulgação/ Disney


Encantada é um filme onde a princesa Giselle (Any Adams) é tirada do conto de fadas e trazida para Nova York nos tempos atuais, onde se encontra com Robert (Patrick Dempsey). A Rainha Má e o noivo de Giselle decidem entrar pelo mesmo portal e ir de encontro com a princesa.

O trailer do primeiro filme:


 
Vídeo: Reprodução/ Youtube. 



Para segunda parte do longa, Patrick diz em entrevista à Variety que está treinando e estudando canto.
Acabei de terminar a segunda temporada de “Devils” em Roma. Agora posso me concentrar 100% nisso. Estarei cantando pela primeira vez. Eu nunca cantei publicamente — por uma razão. Então tenha paciência comigo. Espero que os fãs o abracem. Mas eles me prepararam para o sucesso e as letras são muito divertidas. Os números têm uma coreografia muito boa. E a premissa será interessante”. Disse também que a equipe preparou ele para sucesso e que as letras estarão bem divertidas.

Apesar de não sabermos muito sobre, a previsão de estreia do filme será para o inicio de 2022 e o nome será "Desencantados". Na nova história, Giselle começará a questinar o "felizes para sempre" e isso desencadeia histórias que mudam a vida de cada personagem. O filme está sendo desenvolvido pela Disney+ e terá a estreia diretamente na plataforma. Junto de Amy e Patrick, James Marsden, Susan Sarandon e Idina Manzel também farão parte do elenco. 

Ansiosos para ver Patrick dando show no filme?

(Foto Destaque: Divulgação/Disney)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo