Cinema/TV

Série de terror: assista 'Them' no Amazon Prime Vídeo

A série de terror "Them" lançada pela Prime Video tem causado bastante polêmica no mundo do cinema devido as suas cenas de extremo impacto e cunho crítico social. O show possui 10 episódios e está disponível na plataforma.

3 min de leitura
28 Abr 2021 - 21h00 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 21h00

Lançada este ano, "Them" é uma série de antologia de televisão de streaming de drama de terror americano criada por Little Marvin e produzida por Lena Waithe. O show é estrelado por Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill e Ryan Kwanten, e estreou no Prime Video em 9 de abril de 2021 com críticas mistas, com uma pontuação de 64% no Rotten Tomatoes, um dos maiores sites de críticas do mundo. 

Ambientado em 1953, "Them: Covenant" segue a história de Henry e Lucky Emory, um casal afro-americano que, nos anos 50, decide se mudar com sua pequena família da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles. Eles tentam escapar da segregação racial e da discriminação predominantes no sul dos EUA, onde as leis de Jim Crow ainda vigoravam. A idílica casa da família lentamente se transforma em um epicentro de forças do mal, vizinhas e sobrenaturais, que ameaçam assombrá-los, devastá-los e destruí-los. 


Trailer de "Them" (Foto: Reprodução/Youtube)


Com uns pedaços de Jordan Peele e uma pitada de Lovecraft, "Them" sabe mesclar perfeitamente terror, suspense e repugnação juntamente com as críticas sociais, deixando o ambiente da série equilibrado e nada "light", emitindo uma vibe melancólica e assustadora, sem poupar em situação nenhuma seus espectadores de cenas de extremo impacto visual de cunho crítico social. 

‘Invocação do Mal 3’ promete ser o mais obscuro da franquia

Anthony Mackie diz ter sido surpreendido com o anúncio de Capitão América 4

Vin Diesel está trabalhando com diretor de 'Velozes e Furiosos 8' em comédia de ação

Em entrevista ao TVLine, a atriz Deborah Ayorinde contou que achou as cenas difíceis de gravar, afirmando que a produção teve um terapeuta de plantão exatamente por esse motivo. "Confio na minha fé em geral na vida. Mas, eu confiei muito em minha fé neste processo. Eu precisei. Eu orei todo o caminho até o set e todo o caminho de volta para casa para ser honesto”, afirmando que fez consultas com o terapeuta quando tinha que trabalhar as coisas traumatizantes durante a série.

Os 10 episódios da série estão disponíveis na Amazon Prime Video. 

 

(Foto Destaque: "Série de terror: assista "Them" no Amazon Prime Video". Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo