Celebridades

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia a gravidez do seu terceiro filho

Gal Gadot, a "Mulher-Maravilha" dos filmes da DC, anunciou nesta segunda-feira (01) que está grávida do terceiro filho. "Lá vamos nós de novo", ela escreveu em uma publicação no Instagram com seu marido e as duas filhas.

02 Mar 2021 - 15h00 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 15h00
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia a gravidez do seu terceiro filho Lorena Bueri

Gal Gadot, famosa por protagonizar a "Mulher-Maravilha" dos filmes da DC, anunciou nesta segunda-feira (01) que está grávida do terceiro filho. "Lá vamos nós de novo", ela escreveu em uma publicação no Instagram com seu marido, o empresário Yaron Varsano, e as duas filhas, Maya e Alma, de 9 e 3 anos, respectivamente.

Nos comentários da fotos, muitas mensagens de felicitações, desejando muita saúde ao novo integrante da família. A modelo Gisele Bündchen comentou: "Parabéns!!!". A maquiadora e embaixadora da Dior, Sabrina Bedrani, disse: "Boa sorte! Três é um número mágico. Muito feliz por vocês dois @gal_gadot @jaronvarsano". 

O marido, Jaron Varsano, repostou a foto de Gal e também recebeu diversas mensagens de carinho de amigos e fãs do casal.

Lançamento da música Hipnose acontece essa semana e o compositor, Luan fala sobre o novo projeto

Público chama Carla Diaz de Marcela 2.0: 'está se queimando por causa de macho'

BBB21: Após o jogo da discórdia, Boninho diz estar se perguntando como escolheu Thaís para o reality


Gal Gadot com suas duas filhas e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo havendo um prejuízo com os cinemas fechados pela pandemia do novo coronavírus, o filme Mulher-Maravilha 1984 teve uma ótima bilheteria. Inclusive, em dezembro, a Warner confirmou a continuação do filme, tendo o terceiro longa da heroína. Gal Gadot, de 35 anos, continuará com o papel principal de Mulher-Maravilha, com a diretora Patty Jenkins comandando o filme.

“Como os fãs ao redor do mundo continuam a apoiar a princesa Diana, levando à forte performance no fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos animados para continuar a contar sua história com nossas mulheres-maravilhas da vida real – Gal e Patty — que retornarão para concluir a trilogia planejada”, disse, em nota, o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich.

(Foto Destaque: Gal Gadot. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo