Lançamento da música Hipnose acontece essa semana e o compositor, Luan fala sobre o novo projeto

Publicado 02 de Mar de 2021 às 13:00

O cantor e compositor Luan, de 26 anos, lança a música e o clipe Hipnose, na próxima quinta-feira (4). O projeto foi idealizado para ser  lançado depois  de Larissa, feat com o cantor, Pedro Sampaio, com clipe estrelado por Anitta.

Com uma letra super divertida, Hipnose conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça do cantor. O clipe tem participação de influencers, como o comediante Lucas Guedez.


 

Cantor e compositor, Luan. (Reprodução/Instagram)


Justin Bieber anuncia novo álbum para 19 de março

Confira os lançamentos de sexta; Anitta, Felipe Araújo, Kevinho e muito mais

Anitta é indicada sete vezes em premiação na Itália

O compositor relatou um pouco sobre o novo projeto e declara que é uma música completamente diferente de todas que já fez.

"Escrevi Hipnose um dia depois da gravação do clipe de Larissa. É uma música bem diferente das outras que eu já fiz. Ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função, principalmente, da participação de Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música 'isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego' foi ela quem falou para mim, brincando durante as filmagens do clipe, e fez toda a equipe gargalhar", conta.

 

Luan falou à Quem e detalhou a importância do novo trabalho para sua carreira e o papel da música na sua vida.

"Hipnose é o segundo episódio de Larissa, meu single mais recente, com Pedro Sampaio e que teve participação da Anitta no clipe. E a ação do clipe de Hipnose é feita imediatamente após o clipe de Larissa, é uma continuação. Eu escrevi o roteiro junto com o Edu Peres, que é o diretor. Nunca fui bom respondendo ou conversando na hora, prefiro me expressar na música, e tudo o que rola neste clipe é o que eu senti gravando o clipe anterior. Realmente foi uma hipnose", diz, aos risos.

 

Fiquemos no aguardo desse lançamento bombástico, porque se tem Anitta no meio com certeza é babado, não é mesmo?

 

(Foto destaque: Luan. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário