Cinema/TV

Eternos será o primeiro romance épico da Marvel

O filme apresenta ao público a história de amor entre Ikaris e Sersi ao longo dos séculos. A produção também aborda questões éticas como dever versus amor

28 Out 2021 - 16h29 | Atualizado em 28 Out 2021 - 16h29
Eternos será o primeiro romance épico da Marvel Lorena Bueri

Eternos é o primeiro romance épico da Marvel e apresentará ao público a história de amor entre Ikaris e Sersi através dos séculos. Para Richard Madden, intérprete de Ikaris "Eu meio que estou acostumado a interpretar amantes com frequência. E interpretar alguém que é um soldado, mas é completamente guiado pelo amor, todas as suas decisões são motivadas pelo amor (por Ikaris) e vemos ele lutando contra isso" e Madden acrescenta: "Isso se tornou realmente interessante, explorar o relacionamento dele com os outros personagens". O que mais chama a atenção do ator, não é o carinho do personagem pela companheira, mas o conflito gerado pelo entrave entre o amor e o dever.

Escudo do Capitão América está em leilão (r7.com)

Escudo do Capitão América está em leilão (r7.com)

Pixar divulga primeiro trailer de 'Lightyear', spin-off de Toy Story (r7.com)

 No filme, uma família de super-seres se unem para proteger a humanidade dos perigosos Deviantes. Em Eternos, veremos uma nova ameaça que põe a terra novamente em perigo após Os Vingadores: O intimato. O filme é dirigido por Choé Zhao, vencedora do Oscar de melhor direção em 2021.


Cena do filme "Eternos". (Foto: Reprodução/Marvel)


Mas o melhor da trama, segundo Madden " (...) meio que descobri o que é esse relacionamento quando você está tentando cumprir esse dever, mas seus sentimentos entram no caminho". O filme se passa em muitos cenários, desde a Babilônia e o Império Asteca até Londres e Bali atualmente, passando por mais de 7 mil anos no planeta terra. Nate Moore, produtor destacou que 60% da produção se passa em MCU atual e 40% explora o passado dos personagens. "No presente, encontramos duas Eternas, Sersi e Sprite, que vivem em Londres e ficam chocadas quando Deviante aparece" continua" Então o presente tem um mistério, tipo, 'porque os Deviantes voltaram'?

Confira o trailer:


 Filme "Eternos". (Video: Reprodução/Youtube)


 O filme chega aos cinemas no dia 5 de novembro. No elenco, Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Don lee, Lia McHugh, Lauren Ridloff, e Selma Hayek. "Eternos" é o vigésimo sexto filme do Unverso Cinematográfico da Matvel (UCM).

 

Foto destaque: Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo