Cinema/TV

Zazie Beetz quer continuar vivendo a Dominó no MCU

A atriz Zazie Beetz, que fez o papel de Dominó em 'Deadpool 2', quer voltar a viver a personagem. Além disso, já é confirmado que o próximo filme de Deadpool fará parte do UCM.

03 Nov 2021 - 15h53 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 15h53
Zazie Beetz quer continuar vivendo a Dominó no MCU Lorena Bueri

A atriz Zazie Beetz, que deu vida à personagem Dominó no filme ‘Deadpool 2’, afirmou em entrevista ao CB que adoraria voltar para o papel mais vezes e também de estrelar uma produção solo sobre a origem de seu papel.

Adoraria revisitar a Dominó. Adoraria fazer ‘Deadpool 3, 4, 5, 7, 19’… Também gostaria de algo que fosse ‘talvez eu pudesse apenas fazer minha história de origem’. Me sinto honrada em poder interpretá-la nas telas e ter brincado com ela também. A amo, então ficaria mais do que feliz em revisitá-la em frente às câmeras. E acho que o farei. Se a Disney não fizer acontecer, eu farei”.


 

Trailer do filme de 'Deadpool 2'. (Vídeo: Reprodução/FOX)


Talvez o fato de Zazie ter demonstrado o interesse agora se relacione com o terceiro filme de Deadpool sendo parte do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). O ator Ryan Reynolds, que dá vida ao personagem principal da película, está trabalhando no roteiro em conjunto com Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin. Mas, fora isso, não se sabe de quem mais estará no longa, muito menos sua previsão de estreia.

Sofia Boutella estrela a nova ficção 'Rebel Moon', de Zack Snyder

Lady Gaga viveu como sua personagem de ‘Casa Gucci’ durante um ano e meio

Robert Downey Jr. persuadiu Chris Evans a fazer teste para Capitão América

A personagem Dominó das histórias em quadrinhos da Marvel foi criada por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, tendo sua primeira aparição em 1992. Seu poder é considerado meramente como sorte, porém, na verdade, tem o dom de transformar as possibilidades a seu favor. Nas histórias, Dominó é uma espécie de criação do Projeto Armageddon que tinha o objetivo de criar soldados geneticamente modificados.

Zazie Beetz interpretou a personagem em 2018, em ‘Deadpool 2’. E, no ano seguinte, ela participou do filme baseado em um personagem da empresa concorrente da Marvel, a DC Comics. Em ‘Coringa’ ela viveu Sophie Dumond. O longa concorreu a 11 categorias no Oscar de 2020, incluindo a de Melhor Filme, e levou duas estatuetas para casa, a de Melhor Ator e Melhor Trilha/Banda Sonora.

 

Foto destaque: Zazie Beetz. Reprodução/FOX

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo