Esportes

Gabriel Jesus anuncia que vai ser pai na comemoração de seu gol

Gabriel Jesus marca gol pelo Manchester City e a anuncia que vai ser pai pela primeira vez, aos 24 anos, durante sua comemoração em campo. O jogado compartilhou fotos no Instagram.

26 Set 2021 - 13h15 | Atualizado em 26 Set 2021 - 13h15
Gabriel Jesus anuncia que vai ser pai na comemoração de seu gol Lorena Bueri

Neste sábado (25), Gabriel Jesus fez anúncio importante durante seu gol pelo Manchester City contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês. Depois de comemorar com o tradicional “alô, mãe”, Gabriel fez outra comemoração conhecida, chupando o dedo e já dando início aos rumores de que seria pai. O jogador confirmou ao fim da partida. 


Gabriel Jesus e Raiane (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Após grande espera, Daniel Alves diz 'não' ao Fluminense

Vasco tem 3% de chance de conseguir acesso para a Série A

David Luiz é relacionado e há possibilidade de ser o titular contra o Barcelona SC pela Libertadores

 

O destaque do dia foi a foto compartilhada no Instagram de Gabriel Jesus, anunciando a chegada de seu filho. “Uma celebração para um momento mais do que especial!”, disse ele na legenda. Nos comentários, seus companheiros de campo o parabenizaram, além de outros jogadores e artistas, que também estão presentes nos comentários da publicação do jogador, como o lateral Marcelo, do Real Madrid e o ator Rafael Zulu. A mãe de Gabriel Jesus fez comentário emocionante, afirmando que ele será um bom pai.  Confira o post do jogador:

 


 

 


 

Juntos desde julho deste ano, Gabriel Jesus e a namorada Raiane Lima aguardam a chegada de seu primeiro filho. O casal oficializou o namoro neste mês, quando compartilharam fotos do anel utilizado por Raiane. O relacionamento já começou com polêmicas com boatos de que Raiane mantinha um relacionamento com o deputado Rodrigo Novaes. A moça logo se posicionou, desmentindo boatos. “Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofoca estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento sim, mas que só diz respeito a nós dois”, disse Raiane. Gabriel Jesus não falou sobre o assunto.  

 

Gabriel Jesus em 2021

 

Gabriel Jesus tem três gols e quatro assistências em sete jogos, somando seis pelo Campeonato Inglês e um pela Liga dos Campeões da Europa. O Manchester empata 13 pontos com Manchester United e segue na segunda colocação do campeonato.  

 

Foto destaque: Gabriel Jesus anuncia que vai ser pai através do Instagram (Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo