Esportes

Após grande espera, Daniel Alves diz 'não' ao Fluminense

O Fluminense esteve bem próximo de anunciar o lateral direito de 38 anos de idade Daniel Alves, porém a contraproposta enviada pelo clube, não foi aceita pelo lateral, dando a negociação como encerrada.

24 Set 2021 - 17h41 | Atualizado em 24 Set 2021 - 17h41
Após grande espera, Daniel Alves diz 'não' ao Fluminense Lorena Bueri

A última quinta (23), foi marcada por boatos de que o lateral-direito Daniel Alves, estaria pronto para fechar com o Fluminense. Houve uma grande repercussão por conta do provável novo reforço do tricolor, que já conta em seu elenco com jogadores "medalhões" como o centroavante Fred e o meia Paulo Henrique Ganso.

Após mais de uma semana de negociações, o clube enviou uma contraproposta para o empresário do lateral nesta quarta (22), que foi na noite do dia seguinte, fazendo então as negociações serem canceladas. A divulgação de que Daniel Alves não teria aceitado a proposta do clube das laranjeiras foi da coluna do jornalista Lauro Jardim do O Globo.


Daniel Alves em treino em titulo da seleção olimpica em Tóquio (Reprodução/Instagram)


O Fluminense via com bons olhos a contratação do ala de 38 anos, por conta disso entrou na briga pelo jogador com outros times do Brasil. No sábado, a diretoria do clube procurou o empresário de Daniel com um projeto até o fim de 2022, e um salário que podia chegar a R$ 600 mil, mais bônus. Durante a semana a novela se perpetuou, até chegar a contraproposta da pedida do jogador, 1 milhão de reais mensais, valor inviável para o tricolor carioca chegando a ser considerada "loucura" pela diretoria que poderia quebrar as finanças do clube, caso aceitasse o valor proposto pelo lateral.

 

Vovô olímpico no Flu? Clube carioca envia proposta oficial a Daniel Alves

Com a especulação de Daniel Alves no Flamengo, Marcos Braz desconversa sobre o assunto

Após polêmica e eliminação para rival na Libertadores, Daniel Alves se pronúncia em suas redes sociais


O clube deu o prazo de resposta até a noite de ontem (22). A pressa se deve ao fim do prazo de inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro, nesta sexta é o último dia para os clubes inscreverem jogadores na competição. Além do Flu, outros três times estavam interessados em Dani, entre eles Athlético-PR e o maior rival do tricolor do Rio, o Flamengo.

A torcida do Fluminense, por sua vez, ao ficar sabendo da provável chegada do jogador, invadiu as redes sociais de Dani na tarde desta quinta (23), dando as "boas-vindas" ao lateral de 38 anos. Com direito a personalização de camisa com nome e número do atleta.


Pesonalização feita por um torcedor para dar as "boas-vindas" a Daniel Alves (Reprodução/Instagram)


Na tarde desta sexta, Daniel Alves utilizou suas redes sociais para dar explicações do porquê não aceitou a proposta do Fluminense e nem de qualquer outro clube, segundo o jogador, não irá aceitar mais propostas esse ano por respeito a "história" que construiu no seu antigo clube, que segundo ele é seu clube de infância.



Daniel Alves em treino no CT do São Paulo na Barra Funda, SP. Reprodução/saopaulofc


"Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado #ITSNOTOVER #IWILLBEBACK", declarou.

 

Foto Destaque: Daniel Alves Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo