Esportes

David Luiz é relacionado e há possibilidade de ser o titular contra o Barcelona SC pela Libertadores

A estreia do zagueiro pode acontecer hoje (22), David Luiz foi relacionado para o jogo e os torcedores estão empolgados. Diego Ribas voltou de lesão e também será relacionado.

22 Set 2021 - 17h56 | Atualizado em 22 Set 2021 - 17h56
David Luiz é relacionado e há possibilidade de ser o titular contra o Barcelona SC pela Libertadores Lorena Bueri

Hoje o Flamengo enfrenta o Barcelona Sc pelas semifinais da libertadores no Maracanã. A grande contratação da temporada David Luiz, será relacionado para o jogo e tem possibilidades de iniciar a partida. Rodrigo Caio que voltou de lesão, está 100% recuperado e será o titular, agora é só aguardar para ver quem será o seu companhero de zaga no confronto de amanhã. No departamento médico, Filipe Luis e Arrascaeta estão de fora.


David Luiz assistindo um jogo do Flamengo ao lado de Diego Ribas e Filipe Luis. (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)


https://lorena.r7.com/post/Vasco-tem-3-de-chance-de-conseguir-acesso-para-a-Serie-A

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vai-ao-STJD-e-solicita-o-nao-reconhecimento-de-liminar-que-impede-a-volta-do-publico-para-o-clube-carioca-no-brasileirao

https://lorena.r7.com/post/Com-o-historico-de-rei-de-copas-torcedores-do-Flamengo-temem-que-Renato-Gaucho-deixe-o-campeonato-brasileiro-de-lado


A tendência é que David Luiz forme uma excelente dupla de Zaga ao lado de Rodrigo Caio. Desde a saída de Pablo Mari em 2020, o Flamengo encontrou dificuldades em achar o seu substituto. Desde então, contratou Léo Oereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana, mas nenhum deles supriram 100% as expectativas dos torcedores em substituir a altura o zagueiro espanhol. Com a chegada de David Luiz,os torcedores estão muito empolgados em vêr-lo em campo. O treinador Renato Gaúcho gostou bastante da contratação e elogiou o jogador, que teve excelentes passsagens por clubes europeus.

"É um jogador internacional, nível de seleção brasileira. É um jogador acima da média. Gostaria também de destacar que os zagueiros que nós temos subiram muito de produção. Todo jogador vai ser bem-vindo. Eu tenho um grupo. Quanto mais jogadores fortaleceram nosso grupo, ótimo. Mas meu grupo é muito bom. O pessoal que tem entrado tem dado conta do recado. É assim que eu gosto", disse o treinador.

Flamengo enfrenta o Barcelona Sc com a sua torcida. Foram disponibilizados 35 mil ingressos e até o momento foram vendidos mais de 22 mil. Para conseguir ir ao estádio, tem que passar por uma série de protocolos que tem no site oficial do clube. A partida ocorre ás 21h30 no horário de Brasília e tem transmissão exclusiva dos canais Disney.

 

(Foto destaque: David Luiz é relacionado e há possibilidade de ser o titular contra o Barcelona SC pela Libertadores. imagem: Marcelo Cortes/Flamengo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo