Celebridades

Gabi Martins e Tierry trocam beijos após jantar em São Paulo

A cantora Gabi Martins é vista trocando beijo com seu novo namorado Tierry, após jantar no restaurante na cidade São Paulo, o casal estava acompanhado pela mãe da cantora.

05 Ago 2021 - 18h04 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 18h04
Gabi Martins e Tierry trocam beijos após jantar em São Paulo Lorena Bueri

A cantora e ex-BBB Gabi Martins trocou beijos com seu novo namorado Tierry, após jantar nesta terça-feira (3) em um restaurante na cidade São Paulo, a ex-sister também contou com a presença de sua mãe Maira Martins.

Na quarta-feira (4) após compartilhar alguns registros sensuais entre o casal, a cantora usou sua rede social para se declarar para seu mais novo amor, onde escreveu o seguinte: "Confesso que eu demorei para acreditar de novo no amor. Tive medo. Medo de me machucar. Depois de conhecer você, depois de me arriscar, eu sei que foi o melhor mergulho que eu já dei. Foi o melhor salto de paraquedas que eu já fiz. O frio na barriga mais forte. Você me fez acreditar de novo. não tem como amar sem ser vulnerável. preferi correr todos os riscos. Eu te amo. Obrigada por dividir seu sorriso comigo. Aos que tentam atrapalhar, obrigada por cada dia nos fortalecer".



A cantora Gabi Martins faz registro em família após jantar em restaurante na cidade de São Paulo. (Foto - Reprodução/Instagram)


Em seguida Tierry respondeu: "Coisa mais linda desse planeta todo! Você foi e continua sendo meu oxigênio e será pro resto dessa vida se Deus permitir e nos der vida e saúde! Eu te amo de mais Gabriela! Você cresce cada dia mais e evolui não só como artista, mas como ser humano! Orgulho de você! Que bom ver o tanto que seu coração se aproxima de Deus! Jesus nos abençoe! Sempre!".

 

 

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-a-Paulo-Gustavo-Sua-forca-esta-e-estara-ainda-muito-presente

https://lorena.r7.com/post/Quase-escapa-nudez-de-Kourtney-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Nem-tao-Friends-assim

 

Gabriela Martins é uma cantora de músicas sertaneja, mas após participar do 'Big Brother Brasil' 20  ficou mais conhecida, a ex-sister não foi uma protagonista do reality, mas após se envolver com Guilherme outro participante de sua edição, onde não teve muita aprovação do público por ser visto como uma relação não muito saudável.

Mas recentemente seu namorado se irritou com um comentário feito por algusn fãs da contora, que defendia a volta de Gabi com o Guilherme Napolitano com quem se envolveu no programa ,e aproveitou para usar suas redes sociais para desabafar. Onde escreveu: "Olha isso! Tudo isso porque essa criatura não aceita que o shippe dela não deu certo. Vai servir de exemplo na justiça! Esses fã clube estão passando do limite".

 

 


(Foto destaque: Gbai Martins faz declaração para seu novo amor. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo