Celebridades

Nem tão 'Friends' assim

A atriz Jennifer Aniston revelou ter cortado relação com amigos de trabalho e outras pessoas por não terem se vacinado ou informado se já tinham recebido o imunizante contra a covid-19.

3 min de leitura
05 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 12h00

Jennifer Aniston, é uma atriz e produtora norte-americana que fez parte do elenco de Friends(1994) e Marley e eu(2008), revelou que deixou de ter contato com muitos amigos da sua 'rotina semanal', pois eles se recusam a tomar a vacina contra a Covid-19 ou não confirmaram se já se imunizaram.

"Existe um grande grupo de pessoas anti-vacina ou que simplesmente não dá ouvidos aos fatos. É realmente uma pena", disse a atriz em uma entrevista à revista InStyle, a qual foi capa em agosto de 2021.




"Eu tirei algumas pessoas da minha rotina que se recusaram ou não revelaram (se foram ou não vacinadas) é lamentável", disse a estrela de Hollywood.

Aniston ainda reforçou como todos devem informar a quem está próximo no dia a dia se recebeu ou não o imunizante como "obrigação moral e profissional".

Nos Estados Unidos, cerca de 93 milhões de cidadãos podem tomar a vacina, mas escolhem não fazê-lo por opinões pessoais, de acordo com o The New York Times. Aniston disse em entrevista, " Eu sinto que é obrigação de todos informar, uma vez que estamos sendo testados diariamente. E é complicado , porque todos têm o direito à própria opinão, desde que não seja baseada puramente em medo ou propaganda", disse a atriz de 52 anos.

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-a-Paulo-Gustavo-Sua-forca-esta-e-estara-ainda-muito-presente

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-leva-fas-a-loucura-apos-posar-com-atriz-em-ensaio-sensual

https://lorena.r7.com/post/MET-Gala-2021-vai-exigir-comprovante-de-vacinacao-contra-covid-19

Jennifer por sua vez, apoiou todas as políticas de distanciamento e precauções desde o início da pandemia em 2020, além de estar sempre divulgando a necessidade da máscara em lugares públicos e o uso constante do alcóol em gel para não aumentar o contagio do covid.

Vale ressaltar: após mais de 20 milhões de casos e 550 mil mortes no Brasil causadas pelo Corona Vírus,é de extrema importância que a população seja vacinada contra a covid-19, as vacinas possuem segurança e eficácia comprovada para combater a doença. 

O Brasil alcançou a marca de 50% da população já imunizada e o esperado é que esse número cresça ainda mais até o começo do ano que vem.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo