Celebridades

Quase escapa nudez de Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian quase deixa escapar nudez em fotos de "quarentena" com namorado Travis Barker. Nas imagens é possível ver a Socialite esbanjando sensualidade , com todo cuidado, claro.

05 Ago 2021 - 13h40 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 13h40
Quase escapa nudez de Kourtney Kardashian Lorena Bueri

A socialite mostrou sua rotina de isolamento com o namorado em uma rede social. Kourtney incluiu maratona de séries, mashmallow e corte de cabelo à postagem. 

   A irmã mais velha do 'Klã com K' fez o possível para cobrir seu corpo quase nu com um roupão milimetricamente colocado em sua cintura e o cabelo, recém cortado, cobrindo seus seios.


               

                    Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: reprodução instagram)


 As fotos viralizaram e já era de se esperar, vindo de uma Kardashain. Ela posou ao lado de seu namorado Travis Barker e mostrou sensualidade na medida certa para as mídias.

Travis, por sua vez, estava todo coberto, com um moletom de capuz preto, bermuda e os pés descalços. "Dez dias de quarentena", legendou a namorada do baterista na série de imagens que também incluía flores, séries que a família assistia na TV, as crianças vendo tudo pela porta de casa e um sanduíche de waffle com recheio de mashmallow derretido.


                           

                       Lanchinho de Kourtney Kardashian (Foto: reprodução instagram)


https://lorena.r7.com/post/Nem-tao-Friends-assim

https://lorena.r7.com/post/Brasil-vence-a-Russia-e-avanca-para-semifinal-das-Olimpiadas-de-Toquio

https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-se-afasta-das-redes-sociais-apos-ver-cenas-do-Ilha-Record

 

Embora não tenha dito abertamente, ao que parece Kourtney e Travis estariam passando por um período de isolamento por terem contraído covid-19 quando teveram contato com alguém contaminado.

Essa também pode ser a explicação para as crianças na foto, que estão do lado de fora da casa.


               

          Filhos de Kourtney Kardashian olhando a mãe com o namorado pelo lado de fora da casa.


Pela carinha das crianças de pidonas, elas certamente queriam um pouco de mashmallow ou simplesmente entrar e participar das fotos com a mãe e Travis. Mas pelo que mostrou Kourtney, ela está mantendo o distanciamento como deve ser feito por todos que contraem o vírus.

Para não infectar ninguém, Kourtney vêm se mantendo dentro de casa, seu passatempo é basicamente postar fotos, maratonar séries e compartilhar seu tempo com seus seguidores.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo