Celebridades

Gabi Martins aproveita aniversário para celebrar o lançamento do novo EP ‘Piseiro’

Gabi Martins faz festa comemorando os 25 anos e o lançamento de 'Piseiro', seu novo EP, com diversos artistas reunidos na confraternização temática de Las Vegas na noite dessa última terça-feira.

01 Dez 2021 - 11h38 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 11h38
Gabi Martins aproveita aniversário para celebrar o lançamento do novo EP ‘Piseiro’   Lorena Bueri

Gabi Martins resolveu antecipar seu aniversário de 25 anos em uma festa com o tema "Las Vegas", na noite dessa terça-feira (30), para comemorar o lançamento de seu mais novo EP, Piseiro. A cantora posou para tirar fotos usando um vestido prateado e chegou à sua festa em uma limousine ao lado de seu namorado Tierry. 

“Sou apaixonada por Las Vegas! Já fui uma vez. Sou encantada pelas luzes, pelas festas, e vai ter muitos artistas aqui, muita música, muitos cantores!”, revela Gabi, sobre o tema que escolheu para a festa em uma entrevista. Os famosos que compareceram à celebração da cantora foram: Viih Tube, Fernanda Keulla, Gil do Vigor, Maíra Cardi, Arthur Aguiar, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Marcela Mc Gowan, Raissa Barbosa, Emilly Araújo, Mayla Araújo, dentre outros. “Juro, eu nunca fiz festa na minha vida! Última acho que foi com 12 anos. Fiquei com medo de ninguém vir e nem em casa eu comemoro. Acho que é trauma, mas acho que hoje vai encher. Vai ser uma festa linda. É lançamento do EP 'Piseiro', tem umas músicas solo também e é um novo estilo que lancei”, comenta ela. A festa ocorreu na casa de shows Toca do Tatu, em São Paulo. 


Gabi Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabi Martins também comentou sobre seu vestido e sua volta ao loiro. “Quem fez foi o Guerreiro Cavaleiro. Experimentei ele hoje e deu tudo certo. As joias foram do Paulo Teixeira, mais de 800 mil em joias, acho que me encaixei nesta nova Gabi, e amei!”, contou a ex-BBB, acerca de seu estilo escolhido para a noite de festa. “Eu amei quando fiquei morena. Amadureci muito. Eu queria voltar para o loiro fazia tempo, porque sou apaixonada por loiro, é minha essência e aproveitei a festa para mudar de novo”.  


Gabi Martins e Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram) 


 


Gabi Martins, Emilly Araújo, Fernanda Keulla e Mayla Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ela lembrou da sua participação no BBB20 e comentou sobre as mudanças as quais teve daquela época para agora. “Estou em uma nova fase de me entregar, de focar na minha música. Esses quase dois anos me fortaleceram muito. Quando vejo hoje, é uma Gabi completamente diferente da do BBB. Me encaixei nesta nova Gabi, mais mulher”. A cantora falou de seus planos pessoais e de sua carreira, que deseja fazer muitos shows e hits que vão fazer sucesso pelo Brasil. E, claro, sobre o sonho de se casar que ela e o cantor Tierry têm o plano em comum.

 

 

Foto destaque: Gabi Martins. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo