O funkeiro carioca Nego do Borel, após sua participação polêmica no reality show da Record TV, 'A Fazenda', participação essa que resultou em uma expulsão causada por uma acusação de estupro, decidiu colocar para locação a mansão que mora hoje no Rio de Janeiro, no bairro nobre 'Recreio', localizado na Zona Oeste da cidade.
O imóvel de luxo é uma propriedade do MC e é composto por três andares, possui quatro quartos, cinco banheiros, uma bela piscina, área gourmet externa, um grande closet e ainda tem um sótão. O espaço foi ocupado pelo funkeiro e por sua ex-noiva, a influencer Duda Reis, durante a quarentena. O valor que o cantor está pedindo para locação da casa é de R$ 20 mil por mês, e mesmo com esse valor, o cantor garente que já tem gente se interessando pelo imóvel. As informações são do jornal 'Extra'.
"Estou alugando (a casa). Quero ir para a Barra, ficar mais perto da praia. Estou pegando uma cobertura, cobertura por causa dos meus cachorros... Por isso não dá (para ser) um apartamento (comum)", disse o artista ao jornal.
https://lorena.r7.com/post/Mesmo-atacada-na-internet-Nicole-Bahls-sai-em-defesa-de-Nego-do-Borel
Nego do Borel, comprou a enorme casa no ano de 2016, quando estava no auge de sua carreira. Na época que sua carreira enfim decolou, ele era amigo de várias celebridades e lançava hit atrás de hit.
Nego do Borel cobra 20 mil reais no aluguel (Reprodução/Instagram)
Já neste ano, por estar envolvido em muitas polêmicas e com algumas dívidas, o funkeiro decidiu colocar sua mansão para alugar e agora procura um imóvel menor para morar com seus cachorros e recomeçar uma nova vida. De acordo com o Jornal Extra, o cantor está devendo cerca de R$ 27 mil à Prefeitura do Rio de Janeiro por não pagar IPTU por três anos (2017, 2018 e 2020).
Foto Destaque: Reprodução/Casa Vogue