Celebridades

Fred nega acusações de ter traído Bianca Andrade

O youtuber Fred, casado com Boca Rosa, está sendo acusado por espectadores de ter traído sua esposa em um vídeo que está circulando pelas redes sociais.

24 Nov 2021 - 18h43 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 18h43
Fred nega acusações de ter traído Bianca Andrade  Lorena Bueri

Durante uma viagem a trabalho, o youtuber Fred, marido de Bianca Andrade, passou por acusações de ter traído a esposa após um vídeo que ele aparece dançando ao lado de algumas mulheres circular pela web. Em suas redes sociais, Fred fala a respeito desses boatos.  

 Em seu Instagram, Fred postou vídeos para falar sobre essa situação. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providencias”.  

Diante disso, a assessoria do casal se pronunciou em um comunicado a respeito dos rumores, desmentindo os boatos sobre a traição e explicando que o vídeo viralizado era de uma confraternização no Catar e que as três mulheres que aparecem no vídeo são amigas e parceiras de trabalho do youtuber. “Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem” esclarece a assessoria.  

 

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-Mariah-Carey-conta-seu-objetivo-em-ser-Rainha-do-Natal

https://lorena.r7.com/post/Fernando-e-Maiara-aparecem-juntos-em-festa-de-casamento-apos-termino-de-noivado

https://lorena.r7.com/post/Rafaella-Santos-irma-de-Neymar-e-sua-paixao-por-tatuagens


Bianca então, mais conhecida como Boca Rosa, mostrou seu posicionamento” nas redes sociais. “Eu vi o que aconteceu, meu nome e do Bruno (Fred) ficaram nos trends por causa da mesma fofocaiada, assunto de traição... De manhã uma galera falou que eu estava debochando porque falei que estava com saudade dele e não, eu nunca me posiciono com deboche, esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre ou se eu não tiver bem, respeito minha saúde mental e não falo sobre" começou ela, afirmando que não tinha muito o que falar sobre esse assunto e que é uma acusação “baseada em nada”. 

 Boca Rosa pediu para que esse caso fosse encerrado, que teria de tomar providências caso situações assim voltassem a acontecer. “a gente está de boa, falamos sobre. A gente não tem nada a dever, nem ele, nem eu. Falaram que é porque ele estava viajando, estava na balada. Eu também estava o final de semana inteiro... Você ter um relacionamento não é onde você está que vai influenciar, é a conversa, se você está a fim de estar com a pessoa. Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está de boa vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém” ela finaliza com “Se continuarem agora a gente vai tomar as devidas providências”.  


Bianca, Fred e o filho Cris. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer e o youtuber tinham um relacionamento aberto, mas que decidiram ‘fechar’ durante o último ano. Do fruto desse relacionamento, eles têm i filho de apenas quatro meses chamado Cris, o nome do menino é em homenagem ao jogador Cristiano Ronaldo, ídolo de Fred.  

 

Foto Destaque: Fred e Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo