Celebridades

Rafaella Santos, irmã de Neymar e sua paixão por tatuagens

Rafaella Santos, exibe seu estilo e suas novas tattos que ainda não tinham sido mostradas na estreia de sua primeira passarela, na São Paulo Fashion Week, nesse ultimo final de semana

3 min de leitura
22 Nov 2021 - 16h27 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 16h27

Rafaella Santos, de 25 anos, e irmã do craque Neymar, exibe a sua maior paixão da vida que é se “rabiscar” ,ou seja, fazer muitas tatuagens pelo corpo; a modelo tem muitas frases e imagens tatuadas como forma de homenagens.

No ultimo sábado (20), ela deixou escapar numa foto dos bastidores uma tatto “íntima” , no interior da coxa, no desfile para a coleção de roupas Essential, assinada pelo humorista e influencer Carlinhos Maia, em parceria com a marca de roupa Baska, estreiando na passarela da São Paulo Fashion Week pela primeira vez com um look que compõem de uma saia de amarração e um top cropped de manga longa totalmente monocromático. 


Rafaella nos bastidores da São Paulo Fashion Week. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a modelo, mostrou aos seus seguidores a sua nova tatuagem que foi realizada no rosto, um pequeno coraçãozinho na têmpora muito charmoso sendo sua primeira tatto no rosto e ainda chocou alguns dos seus fãs. Alguns comentários após essa foto postada foram: "Teor de beleza elevado", comentou um terceiro e da sua ex cunhada Carol Dantas, mãe de Davi Luccas, também elogiou "Esse olhar", combinando com a tatto.  Há quem diga que tatuagem no rosto é muito "agressivo" e nada elegante, Rafaella então conseguiu mostrar algo totalmente diferente disso. 

https://lorena.r7.com/post/Apos-comentario-de-nojo-sobre-Gabigol-Rafaella-pede-Queria-que-as-pessoas-parassem-de-me-vincular-a-ele

https://lorena.r7.com/post/Sem-graca-comenta-Neymar-sobre-saida-de-Camila-Queiroz-de-Verdades-Secretas-2

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-sua-mae-Fatima-fazem-tatuagem-juntas-em-forma-de-homenagem 


Alguns cliques que mostram as muitas tatuagens de Rafaela:


Foto de tatuagem no rosto de Rafaella. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafaella exibe suas tatuagens. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tattos no braço de Rafaella. (Foto: Reprodução/Instagram)


Deu para perceber que a irmã do craque é completamente e literalmente apaixonada na arte de demonstrar arte pelo seu corpo, mesmo que nos dias de hoje ainda por muitas pessoas seja considerada uma coisa ousada e até mesmo imprória por muitos. Isso é algo que Rafaella diz não se importar e diz que se ama cada vez mais com suas tatuagens e garante que é muito estilo.

 

Foto Destaque: Rafaella nos bastidores na SPFW (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário