Cinema/TV

Franquia 'After' terá uma prequela e uma sequência detalhando o passado de Hardin

A franquia de filmes "After", baseados no romance de mesmo nome escrito por Anna Todd, terá uma prequela onde contarão detalhes do passado de Hardin, e uma sequência com a futura geração do casal. Com data de lançamento previsto para 2021.

19 Abr 2021 - 22h10 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 22h10
Franquia 'After' terá uma prequela e uma sequência detalhando o passado de Hardin Lorena Bueri

O cineasta Castille Landon, que já está na pós-produção do terceiro e quarto filme da franquia "After", "After: Depois do Desencontro", e  "After: Depois da Promessa", permanecerá a bordo como o diretor da franquia para uma prequela e sequência de um novo longa, mas também assumirá a escrita do novas parcelas também.

As produções ão baseadas na série de romances de Anna Todd YA, onde seguem os amores e tribulações de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin).

A prequela será centrada em um adolescente Hardin, que está navegando em seu primeiro amor. Os eventos que acontecem nesses anos de formação moldam o alicerce do conturbado, mas apaixonado, Hardin que encontramos nos atuais filmes. 

A sequência será centrada na próxima geração do universo After, onde os filhos de Tessa e Hardin, Emery, Auden e sua prima Addy navegam nas águas turbulentas do crescimento e tentam não cometer os erros que seus pais cometeram muitos anos atrás. Ambos os filmes serão filmados consecutivamente neste outono. equipe de produção da franquia de Jennifer Gibgot (17 Outra Vez), Brian Pitt, Aron Levitz do Wattpad, Mark Canton da CalMaple e Courtney Solomon  estão retornando para produzir o novo filme. 


Imagens do trailer da terceira parte. (Foto: Reprodução/Instagram)


O primeiro filme After foi dirigido por Jenny Gage. O segundo título, After Depois da Verdade, foi dirigido por Roger Kumble, da "Cruel Intentions"Landon assumiu a franquia em setembro com a terceira e quarta parte. 

“Ver After: Depois do Desencontro e After: Depois da Promessa se juntando na edição nos inspirou a continuar expandindo o universo, explorando as origens dos personagens que já conhecemos e amamos e dando vida à próxima geração. Estou animado por ter a oportunidade de ampliar os temas relacionáveis ​​já estabelecidos na série e apresentar os filhos adolescentes de Hardin e Tessa a uma paisagem moderna”, disse Landon.

Os produtores do longa-metragem acrescentaram:

“Estamos nos divertindo muito com a franquia After e seu fandom maravilhoso, que é o mais engajado e nenhum bar ativo. Seu nível de engajamento está fora dos gráficos. Devemos a eles continuar contando grandes histórias sobre esses personagens relacionáveis, poderosos e acessíveis e dar a esse público carente filmes que falam com eles e refletem suas próprias experiências. Castille se relaciona brilhantemente com o universo After e se tornou um dos guardiães da franquia. Estamos entusiasmados em continuar a jornada e esperamos que os fãs fiquem tão entusiasmados quanto nós”.

Documentário sobre Chadwick Boseman estreia este sábado na Netflix

Mads Mikkelsen se junta a elenco de "Indiana Jones 5" com Harrison Ford

Comédia de terror 'Shining Vale' com Courtney Cox e Gregg Knnear é escolhida pela Starz

O primeiro filme estreou em primeiro lugar em 17 países na primavera de 2019 e arrecadou US $ 9,9 milhões na França, US $ 9,3 milhões na Alemanha e US $ 7,1 milhões na Itália. Outros territórios de alto desempenho incluem a Rússia, que faturou US $ 3,2 milhões, Benelux, que faturou US $ 3,5 milhões e a Escandinávia, que faturou US $ 3 milhões. No total, o filme rendeu US $ 70 milhões de WW com um custo de produção de US $ 14 milhões.

After: Depois da Verdade liberou $ 50M WW durante a bilheteria da pandemia. A sequência superou o desempenho do primeiro filme em uma série de territórios importantes, incluindo Alemanha, Austrália, Noruega, Áustria e Europa Oriental.

After: Depois do Desencontro está previsto para ser lançado mundialmente em 2021.

 

(Foto Destaque: "Franquia "After" terá uma prequela e uma sequência detalhando o passado de Hardin". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo