Cinema/TV

Mads Mikkelsen se junta a elenco de "Indiana Jones 5" com Harrison Ford

Foi confirmado que o ator Mads Mikkelsen, mais conhecido por seus papéis como Hannibal e em "Rogue One: Uma História Star Wars", foi contratado para fazer parte do elenco do filme de Indiana Jones 5 com Harrison Ford.

3 min de leitura
16 Abr 2021 - 17h30 | Atulizado em 16 Abr 2021 - 17h30

Mads Mikkelsen, conhecido por seus papéis em Hannibala e Druk, foi escalado para “ Indiana Jones 5 ” e vai estrelar ao lado de Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge na última parcela da popular franquia de aventura.

James Mangold está assumindo as funções de cineasta de Steven Spielberg, que dirigiu os primeiros quatro filmes de “Indiana Jones”. Spielberg ainda deve estar envolvido na produção do filme e será produtor com Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel.

O Harisson Ford de 78 anos está reprisando seu papel icônico como o arqueólogo fanfarrão novamente. Os detalhes do enredo não foram anunciados e não está claro quem Mikkelsen interpretará no filme.


Mads Mikkelsen. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Indiana Jones 5” foi adiado diversas vezes. Atualmente está programado para estrear nos cinemas em 29 de julho de 2022, mais de quatro décadas depois de "Os Caçadores da Arca Perdida" estreou em 1981. Os filmes anteriores, incluindo 1984 "Indiana Jones e o Templo da Perdição" e 1989 "Indiana Jones e a Última Cruzada ”, arrecadaram quase US $ 2 bilhões de bilheteria mundial. O filme mais recente, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, de 2008, foi um grande sucesso comercial, arrecadando US $ 790 milhões em todo o mundo.

Phoebe Waller-Bridge se junta a elenco de 'Indiana Jones 5' com Harrison Ford

Carey Mulligan vai ser a esposa de Adam Sandler em ficção científica da Netflix

The Last of Us | Gabriel Luna será Tommy na série da HBO

Familiarizado com as famosas franquias de filmes, os créditos anteriores de Mikkelsen incluem " Casino Royale ", "Rogue One: Uma Histótia Star Wars" e "Doctor Strange" da Marvel. Ele aparecerá em seguida em “Animais Fastásticos e Onde Habitam 3”, substituindo Johnny Depp como o mago das trevas Gellert Grindelwald na série secundária “Harry Potter”. Seu filme mais recente, “Druk: Outra Rodada”, foi indicado a dois Oscars, como melhor longa internacional e melhor diretor por Thomas Vinterberg.

 

(Foto Destaque: "Mads Mikkelsen se junta a elenco de "Indiana Jones 5" com Harrison Ford". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário