Cinema/TV

Comédia de terror 'Shining Vale' com Courtney Cox e Gregg Knnear é escolhida pela Starz

Starz aprova o episódio piloto de "Shining Vale", uma série de comédia e terror, estrelada pela icônica Courtney Cox, Greg Knnear e Mira Sorvino. AInda sem data de lançamento.

3 min de leitura
16 Abr 2021 - 17h00 | Atulizado em 16 Abr 2021 - 17h00

A Starz escolheu o piloto da série de comédia de terror Shining Vale , estrelado por Courtney Cox , Greg Kinnear e Mira Sorvino . O projeto, do co-criador do  "Trial & Error" , Jeff Astrof, e da criadora de "Divorce" , Sharon Horgan, recebeu um pedido de oito episódios. Lionsgate se juntou à Warner Bros. Television para co-produzir a série em associação com Kapital Entertainment de Aaron Kaplan, Other Shoe Productions de Astrof, bem como Merman de Horgan e Clelia Mountford.

Escrito por Astrof a partir de uma história que escreveu com Horgan, Shining Vale decorre de uma ideia de Kaplan. Segue-se uma família disfuncional que se muda da cidade para uma pequena cidade em uma casa onde ocorreram atrocidades terríveis. Mas ninguém parece perceber, exceto Patricia “Pat” Phelps interpretada por Cox, que está convencida de que está deprimida ou possuída, os sintomas são exatamente os mesmos. Pat é uma ex-“criança selvagem” que alcançou a fama escrevendo um romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (também conhecido como pornografia feminina). 17 anos depois, Pat está limpa e sóbria, mas totalmente insatisfeita. Sem conseguir escrever seu segundo romance, ou ter relações com seu marido, ela ainda tem seus filhos adolescentes que a detestam. Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.


Courtney Cox e Greg Kinnear. (Foto: Reprodução/Instagram)


“ Shining Vale" é uma série arrepiante e engraçada que conta a história de uma família em crise que de repente está vivendo com um paranormal que ajuda o personagem de Courteney Cox a recuperar o ritmo enquanto ela começa a questionar sua própria sanidade”, disse Christina Davis, presidente de Programação Original da Starz. “Este grupo de atores, produtores executivos e diretor talentosos combina comédia e terror de forma brilhante ao longo desta série, o que exemplifica o compromisso da rede de melhorar a representação feminina dentro e fora da tela.”

Esta é a série mais recente da Starz, que lançou recentemente a iniciativa #TakeTheLead, aprofundando o compromisso existente da rede com narrativas de, sobre e para mulheres e públicos sub-representados.

Helen McCrory morre aos 52 anos

Florian Zeller escala elenco para o sucessor de ‘Meu Pai’

https://lorena.r7.com/post/Documentario-sobre-Chadwick-Boseman-estreia-este-sabado-na-Netflix

 

A série é a produção executiva de Astrof da Other Shoe Productions, Horgan e Mountford da Merman, Aaron Kaplan e Dana Honor da Kapital Entertainment. Cox trabalha como produtora. Dearbhla Walsh dirigiu e atuou como produtora executiva do episódio piloto. "Shining Vale" será transmitido pela Starz nos Estados Unidos e Canadá e em sua plataforma internacional de streaming Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

 

(Foto Destaque: "Comédia de terror "Shining Vale" com Courtney Cox e Gregg Knnear é escolhida pela Starz". Reprodução/Insagram)

Deixe um comentário