Esportes

Em ótima atuação contra o Brugge, Mbappé quebra recorde de Messi

Mbappé marca dois gols na vitória do PSG sobre o Club Brugge, no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões, e ultrapassa recorde significativo de Lionel Messi.

08 Dez 2021 - 11h20 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 11h20
Em ótima atuação contra o Brugge, Mbappé quebra recorde de Messi Lorena Bueri

Com grande vitória sobre o Club Brugge por 4 a 1 nesta terça-feira (07), o Paris Saint-Germain termina sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões. Autor de dois gols, Kylian Mbappé bateu o recorde de seu companheiro de equipe Lionel Messi, que marcou os outros dois gols do time francês.

Mbappé alcançou e ultrapassou a marca de 30 gols na Liga dos Campeões da Europa, e se tornou o jogador mais jovem a conseguir tal feito na competição. O jogador francês marcou seu trigésimo gol no torneio com 22 anos e 352 dias de idade. O antigo detentor do recorde era Lionel Messi, que fez seu trigésimo gol com 23 anos e 131 dias.


Messi e Mbappé em partida entre Paris Saint-Germain x Brugge  pela Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução/ AFP.)


Em menos de sete minutos de jogo, Mbappé anotou dois gols. Ele também deu a assistência para o terceiro gol da equipe na partida, marcado por Lionel Messi. O argentino também fez o quarto gol do PSG de pênalti, e fechando a conta do placar em 4 a 1.

O atacante francês pareceu animado e satisfeito com a atuação da equipe, "nós queríamos aquecer a nossa torcida e foi o que fizemos. Podemos melhorar, mas hoje cumprimos o nosso trabalho" , disse Mbappé, em entrevista ao "Canal + Sport" logo após a partida.

Também falou da importância de Messi na equipe para os jogos decisivos, "Acredito que há a necessidade de adaptação para os novos jogadores. Vamos trabalhar para estarmos prontos quando o mata-mata chegar. Nós vamos precisar do Messi nas partidas que realmente importam. Vai ajudar quando ele estiver mais integrado ao time, para que ele possa dar o seu máximo nas próximas semanas" comentou Mbappé.

https://lorena.r7.com/post/Com-mais-uma-crise-relacionada-ao-coronavirus-o-Bayern-recebe-o-Barcelona-pela-Champions 

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-mais-uma-temporada-brilhante-Lewandowski-ve-o-premio-de-melhor-jogador-do-mundo-nas-maos-de-Messi 

https://lorena.r7.com/post/Na-busca-por-um-tecnico-estrangeiro-Flamengo-entra-em-contato-com-o-Sampaoli 


O Paris Saint-Germain terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A, com três vitórias, dois empates e uma derrota, somando 11 pontos, atrás do Manchester City. Como ficou em segundo a equipe francesa estará no Pote 2 do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões que aconetecerá na segunda-feira (13). Os confrontos ida das oitavas terão seu inicio dia 15 de fevereiro de 2022.

Foto Destaque: Mbappé na partida entre Paris Saint- Germain x Brugge pela Liga dos Campeões. Foto:Reprodução/AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo