Celebridades

Florence Pugh estréia como Yelena Belova na fase 4 da Marvel

A atriz Florence Pugh de 25 anos faz sua estréia na Marvel como Yelena Belova, irmã mais nova de Natasha Romanof, interpretada por scarlet Johansson, e conta um pouco de sua experiência de trabalho.

11 Jul 2021 - 17h08 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 17h08
Florence Pugh estréia como Yelena Belova na fase 4 da Marvel Lorena Bueri

Mais conhecida por seu papel em Adoráveis Mulheres a atriz Florence Pugh de 25 anos debuta na Marvel como Yelena Belova, irmã mais nova de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson. Em entreista para 'Marie Claire' a atriz revela não ter se sentido despreparada para interpretar um papel significativo em um filme de ação da Marvel, pois os filmes fizeram parte de sua infância, ela disse " Sou de uma geração que cresceu com isso, então assisti todos os filmes; não me sinto uma amadora."

Contou também, como foi maravilhosa a experiência de trabalhar com Scarlett,  e que a atriz foi como uma mentora para ela, conseguiu cumprir o seu papel quase como uma irmã mais velha. "Fiquei grata por ela estar imediatamente pronta para me ensinar e me guiar em tudo. (...) Foi incrível que pude não apenas trabalhar com ela, mas interpretar sua irmã mais nova", disse.

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Sasha-diz-que-Sogro-nao-esta-mais-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-permite-visitacao-aos-jardins-reais-pela-primeira-vez

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Com-O-Vampiro-virara-serie-apos-27-anos-de-sua-estreia

Sua personagem Yelena Belova já faz história na Marvel, sua primeira aparição foi na Inhumans #5, de 1999, roterizada por David Grayson e ilustrada por J.G Jones. A idéia era explorar o passado de Natasha e introduzir Yelena como um elemento importante, poderia ser interessante para as tramas de espionagem das HQ's. 

Nos quadrinhos Yelena, com 15 anos, foi uma das 28 órfãs recrutadas para participar do programa "Black Widow Ops" na sala vermelha, que era uma iniciativa soviétiva secreta para o desenvolvimento de jovens assassinas, o mesmo que formou Natasha.

A abordagem do filme foi um pouco diferente da original, trazendo primeiramente Yelena como uma criança, antes de ser recrutada pela sala vermelha, mas mostrando seus pais adotivos como membros da sala vermelha, seu pai Alexei Shostakov (David Harbour) o Guardião Vermelho, e sua mãe Melina Vostokoff ( Rachel Weisz).


Trailer oficial do filme 'Viúva Negra' (Reprodução: Youtube)


Em entrevista para 'Entertainment Weekly', Florence diz que uma das cenas mais importântes e cômicas do filme é a cena do jantar de reencontro. "Eu lembro que desde o inicio no, roteiro essa cena foi a que nós mais discutimos, a que mais voltávamos para ter certeza que fossemos uma família, e que fosse engraçada, que nós voltassemos para nossas versões mais velhas. E no final, tem um grande diálogo, e eu acho que desde o inicio e os ensaios, essa era a cena em que nós todos estávamos mais ansiosos para gravar, e dispostos a trabalhar duro para se preparar, e quando realmente chegamos na cena, foi tão absurdo. estávamos todos em trajes de super herói e sentados na mesa de jantar, a mãe estava repreendendo porque a irmã mais velha (Scarlett) que estava fazendo isso e aquilo, e o pai estava contando histórias, sabe, estava tudo revertido para a vida de uma família normal."

De acordo com o pós créditos do filme, podemos concluir que Yelena Voltará em breve em outros filmes da fase 4 da Marvel. O filme se passa logo após o fim de Capitão América: Guerra Civil e conta a história de Natasha durante o período de hiato entre Guerra civil Vingadores: Guerra Infinita.

 (foto destaque: Scarlett Johansson e Florence Pugh. Reprodução: Marvel Studios)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo