Celebridades

Marido de Sasha diz que Sogro não está mais com Covid-19

A modelo Sasha Meneghel e seu marido visitaram o ator Luciando Szafir que estava internado na UTI do hospital Copa Star no Rio de Janeiro, na noite do dia 10/07.

11 Jul 2021 - 12h47 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 12h47
Marido de Sasha diz que Sogro não está mais com Covid-19 Lorena Bueri

Na noite deste sábado (10) a modelo Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, visitaram Luciano Szafir no hospital, Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19. O ator mostorou uma recuperação significativa e pôde receber visita da filha. Em seu Instagram a modelo explicou a situação clínica de seu pai e agradeceu a todos que oraram por sua saúde.

https://lorena.r7.com/post/Cleo-Pires-compartilha-imagens-do-casamento-dela-com-Leandro-DLucca

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Com-O-Vampiro-virara-serie-apos-27-anos-de-sua-estreia

 

https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Caio-do-BBB-21-nao-descarta-planos-de-seguir-carreira-musical-Tenho-amadurecido-essa-ideia


Sasha em seu story Reprodução/Instagram


"NOTA OFICIAL: O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, No Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da vantilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio.Obrigada pelas orações e mensagens de carinho. Continuem orando", disse a modelo em seu story do Instagram.

Em um comentário no Instagram, uma seguidora criticou o fato de João Figueiredo, ter ido visitar seu sogro no hospital, durante a recuperação de Covid-19."Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar.... Meu pai foi internado com covid e infelizmente faleceu... Ngm da família pode ficar junto no hospital ou visitá-lo...", disse a internauta.

O cantor, que estava acompanhando sua esposa, respondeu, desmentindo o fato de que Luciano ainda estava com Covid, dizendo que ele tinha se curado da doença, e que estava tratando as sequelas causadas pela mesma. Em resposta ele disse: "O Luciano não está mais com Covid, a CTI que ele se encontra não é mais de Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que ESTAVA com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo."



(Reprodução: Twitter)

O casal que não estava no Brasil desde o casamento, voltou mais cedo para estarem perto da família e poderem acompanhar todos os diagnósticos de perto. Em seu Instagram, Luciano postou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio e para mostrar a todos que estava bem.

(foto destaque: Sasha e João Figueiredo reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo