Natalie Portman vai liderar o filme "Dias de Abandono" da HBO

Publicado 14 de Apr de 2021 às 15:00

Natalie Portman assinou um contrato para liderar o elenco da próxima produção da HBO Films, “The Days of Abandonment”. O longa, que se encontra em pré-produção, é baseado no romance homônimo de Elena FerranteNo filme, quando Tess (Natalie Portman), uma mulher que abandonou seus próprios sonhos por uma vida doméstica estável, é abandonada por seu marido, seu mundo é jogado para fora do eixo.

Maggie Betts escreverá, dirigirá e será a produtora executiva da adaptação. Portman será a produtora executiva, além de estrelar junto com Sophie Mas sob a bandeira de produção da dupla MountainA. Celine Rattray e Trudie Styler da Maven Screen Media também serão as produtoras executivas, assim como Len Amato da Crash & Salvage, Ferrante, Domenico Procacci da Fandango e Maria Zuckerman. “Os dias do abandono” será produzido em associação com a Medusa.


Natalie Portman em "Aniquilação" (Foto: Reprodução/Netflix)


A notícia de seu envolvimento no filme chega cerca de um mês depois de ser anunciado que a atriz vencedora do Oscar irá estrelar a série limitada da Apple “A Dama do Lago”, que é baseada no romance homônimo de Laura Lipman. Portman estrelará esse projeto ao lado da também vencedora do Oscar Lupita Nyong'o, conhecida por seus papéis em "Pantera Negra" e "Nós". Pouco depois do anúncio do programa, a Apple revelou que a MountainA havia assinado um contrato inicial com o streamer.

Phoebe Waller-Bridge se junta a elenco de 'Indiana Jones 5' com Harrison Ford

'Elite' tem quarta temporada anunciada para 18 de junho na Netflix

BAFTA: Nomadland ganha maior parte dos prêmios e confira a lista de vencedores

Além de sua vitória no Oscar por "Cisne Negro", Portman recebeu indicações ao Oscar por seus papéis nos filmes "Closer: Perto Demais" e "Jackie". Seus outros papéis notáveis ​​incluem "Léon: O Profissional", a trilogia prequela de "Guerra nas Estrelas", "V de Vingança" e "Aniquilação".

 

(Foto Destaque: "Natalie Portman vai liderar o filme "Dias de Abandono" da HBO". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário