Esportes

Flamengo goleia o São Paulo no Morumbi em reencontro com Ceni

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reencontrou com Ceni, venceu o São Paulo por 4 a 0 no Morumbi. Michael (2), Gabigol e Bruno Henrique marcaram pelo Fla.

3 min de leitura
14 Nov 2021 - 20h00 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 20h00

Neste domingo (14), o São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi. O jogo marcou o reencontro de Rogério Ceni com o time rubro-negro, que entrou com tudo e venceu por 4 a 0. Autor de 2 gols e uma assistência, Michael assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro. Gabigol e Bruno Henrique marcaram ainda no primeiro tempo para garantir a vitória.

Assista aos melhores momentos da partida:



Com menos de 30 segundos de bola rolando, a defesa do São Paulo vacilou e Andreas Pereira roubou a bola, tocou para Bruno Henrique, que de primeira rolou para Gabigol, o camisa 9 bateu de cobertura na saída de Volpi para abrir o placar. Aos 3 minutos, Michael fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Bruno Henrique fazer o segundo.

 



A equipe de Rogério Ceni não conseguia se encontrar no jogo, e aos 8 minutos, Calleri fez falta dura em David Luiz, o juiz deu cartão amarelo, mas após consultar no VAR, aplicou o cartão vermelho para o atacante argentino. Com um a menos, a situação ficou ainda mais difícil para o tricolor, e antes do intervalo, Michael acertou lindo chute no ângulo e fez o terceiro. 

O São Paulo voltou para o segundo tempo mais ofensivo, logo aos 42 segundos, Vitor Bueno, que entrou no lugar de Marquinhos, arriscou de fora da área, exigindo grande defesa do goleiro Hugo Souza. Aos 9, Michael fez mais uma linda jogada e dessa vez, Tiago Volpi fez boa defesa. Logo em seguida, Bruno Henrique brigou pelo rebote na ponta direita e cruzou para o camisa 19 fazer o segundo gol na partida e o quarto do Flamengo. Com os dois gols marcados, Michael assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro com 13. 

América-MG vence o Grêmio e Tricolor se aproxima do rebaixamento

Hamilton faz história no GP do Brasil após superar Verstappen

Em noite inspirada de Curry, Warriors vence Bulls em San Francisco


 

Com a derrota, o Tricolor paulista ficou na décima quinta colocação com 38 pontos, dois pontos a mais que Juventude e Bahia, ambos com um jogo a menos. O rubro-negro voltou para o segundo lugar, com 8 pontos atrás do líder Atlético MG.

Na próxima quarta (17), o São Paulo encara o Palmeiras no Allianz Parque, enquanto o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã. 

 

Foto destaque: Michael. Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo