Esportes

Flamengo abre placar no fim do jogo mas América-MG buscou o empate

O Flamengo buscou a vitória no estádio Independência no fim do segundo tempo mas defesa cede e América-MG empata nos acréscimos. O time rubro-negro atuou com maior parte dos reservas.

26 Set 2021 - 17h10 | Atualizado em 26 Set 2021 - 17h10
Flamengo abre placar no fim do jogo mas América-MG buscou o empate Lorena Bueri

O Flamengo teve a chance de se aproximar da liderança neste domingo (26), mas cedeu aos 49 minutos do segundo tempo, no estádio Independência. O rubro-negro entrou em campo com time reserva, preservando os titulares para a semifinal da Libertadores.  

 

Antes mesmo da bola rolar, as equipes já disputavam entre si, esquentando o clima para a partida. O desentendimento se deu por conta dos uniformes, já que ambos queriam usar branco. A discussão causou estresse entre os dirigentes, mas o América-MG cedeu e trocou para o verde e preto, mas gerou atraso de cinco minutos para o início da partida.  


Comemoração do gol do América-MG (Foto: Reprodução/Twitter - @AmericaMG)


 

Os primeiros vinte minutos foram disputados por ambas as equipes que tiveram boas chances no ataque com a dupla Pedro e Bruno Henrique mas na grande parte do tempo, eram parados pela defesa adversária. Do outro lado, o América-MG não acertou o gol mesmo com seis finalização durante os primeiros 45 minutos.  

 

Gabriel Jesus anuncia que vai ser pai na comemoração de seu gol

Duas vezes 'Lei do Ex': Roger Guedes marca dois gols no Palmeiras e garante vitória para Corinthians

Vasco vence o Brusque e avança na tabela

 

O segundo tempo iniciou sem mudanças tanto na formação, quanto no ritmo do jogo. Porém, o América-MG conseguiu trabalhar mais no contra-ataque e aproveitar o lado esquerdo. O técnico Renato Gaúcho fez a primeira mudança do jogo aos 15 minutos do segundo tempo, tirando Diego Ribas para colocar Andreas Pereira. Vitinho também foi substituído por Michael que foi responsável por finalmente dar gás ao time rubro-negro.  


Michael comemorando o gol do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter - @Flamengo)


 

O gol de Michael veio ao fim do jogo. Nos últimos minutos, o Flamengo já pressionava o time mineiro, mas falhava ao tentar furar a defesa. Michael insistiu em cruzamentos e lançamentos e conseguiu marcar o primeiro gol do rubro-negro aos 43 minutos do segundo tempo. O árbitro do jogo, Anderson Daronco acrescentou sete minutos, quando Alê cabeceou no canto do gol de Gabriel Batista.  

 

O Flamengo volta ao campo na quarta-feira (29) para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O rubro-negro já possui vantagem depois da vitória no jogo de ida, por 2 a 0. O América-MG continua lutando contra o rebaixamento e irá enfrentar o Cuiabá, no sábado (2).  

 

Foto destaque: Comemoração do gol de Alê (Reprodução/Twitter - @AmericaMG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo