Esportes

Duas vezes 'Lei do Ex': Roger Guedes marca dois gols no Palmeiras e garante vitória para Corinthians

O dérbi deste sábado foi marcado pelos gols do ex-Palmeiras, Roger Guedes. O atacante marcou dois gols no clássico, garantindo os três pontos para o Corinthians.

26 Set 2021 - 13h10 | Atualizado em 26 Set 2021 - 13h10
Duas vezes 'Lei do Ex': Roger Guedes marca dois gols no Palmeiras e garante vitória para Corinthians Lorena Bueri

Neste sábado (25), o Corinthians venceu o Palmeiras na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro com destaque para Roger Guedes, ex-jogador do Palmeiras. O Corinthians venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Roger Guedes e um de Gabriel Menino pelo Alviverde. Na Neo Química Arena, o Timão somou 33 pontos após três empates, se garantindo no G6. O Palmeiras permanece na 2ª colocação, com 38 pontos.  

 

Dérbi deste sábado teve Roger Guedes como a grande estrela. O ex-jogador do Palmeiras marcou o primeiro gol do clássico aos 20 minutos do primeiro tempo, numa jogada com Renato Augusto que roubou a bola na área e passou para Giuliano, que deu a assistência para o gol. Roger Guedes marcou um segundo lindo gol num contra-ataque armado por Willian e com assistência de Patrick de Paula, porém, o VAR invalidou o gol por impedimento. Ao fim do primeiro tempo, Gabriel Menino empatou para o Palmeiras.  


Willian na partida contra o Palmeiras (Reprodução/Twitter)


 

David Luiz é relacionado e há possibilidade de ser o titular contra o Barcelona SC pela Libertadores

Após grande espera, Daniel Alves diz 'não' ao Fluminense

Em má fase, Isla sofre críticas dos torcedores e apaga as fotos com a camisa do Flamengo em rede social

 

O Palmeiras voltou reforçado para o segundo tempo, disposto para conseguir uma virada. Abel Ferreira substituiu Patrick de Paula por Zé Rafael, porém, o jogador do Corinthians, Willian, foi um dos destaques da segunda etapa. Aos 5 minutos, o armador quase marcou e aos 28 minutos, também teve chance de ampliar o placar.  

A vitória do Corinthians veio aos 38 minutos do segundo tempo. Colocando Lei do Ex em prática, Roger Guedes decidiu o jogo, com assistência de Vitinho. Veja os gols:  


 

 

 


O próximo compromisso do Corinthians será no próximo sábado (02/10) contra o Red Bull Bragantino e o Palmeiras irá enfrentar o Atlético-MG na próxima terça-feira (29), pela volta da semifinal da Libertadores.  

 

Foto destaque: Roger Guedes pelo Corinthians (Reprodução/Twitter)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo