Celebridades

Simone revela ter ficado com ciúmes de Simaria por ter ido a ‘Farofa da Gkay’

Durante uma bate-papo com os fãs em seus stories, Simone foi questionada sobre ciúmes da irmã ter ido se apresentar sem ela e cantora dispara como é o cuidado que tem com Simaria.

3 min de leitura
08 Dez 2021 - 09h57 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 09h57

Na última segunda-feira (6), Simaria se apresentou na festa da influencer Gakay sem sua companheira de palco, Simone, que estava recém-operada. Durante uma interação com seus seguidores no Instagram, Simone foi questionada se sentiu ciúmes da irmã que tinha ido à festa e a cantora reforçou sobre seus cuidados com a irmã. 

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-fala-sobre-amadurecimento-e-relacao-com-sua-filha

https://lorena.r7.com/post/Luana-Piovani-desabafa-sobre-comportamento-de-Pedro-Scooby-com-os-filhos

https://lorena.r7.com/post/Khloe-Kardashian-fica-arrasada-com-nova-traicao-de-Tristan-Thompson 

Simone está recém-operada e por isso não pôde ir ao evento, mas sua irmã e companheira de shows compareceu à festa. A cantora revelou que imaginava que iam dar em cima de sua irmã, que ficou recentemente solteira. “Ali é muita pegação, e ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porquê sabia que o povo ia dar em cima dela, e eu não queria”. Em resposta ao que Simone disse, Simaria disparou do respeito que as pessoas tem com as duas. “Sou uma mulher de respeito. Ninguém deu em cima de mim. Só para você saber o tanto que o povo respeita você e eu. Sabem que a gente é séria”.  


Look usado por Simaria para se apresentar no 'Farofa da Gkay'. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Simaria está correndo de homem, não quer ninguém. Vocês já sabem que eu tenho ciúme dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro”, declara Simone. Simaria está solteira desde que se separou do espanhol Vicent Escrig, com quem foi casada por 14 anos e tiveram dois filhos. Segundo a cantora, a causa do fim do matrimonio foi pelo mal tratamento que o espanhol dava para os funcionários da casa. Simaria havia tentado salvar o casamento e chegou a ficar na Espanha com Vicent por um tempo, para que os dois pudessem continuar juntos, mas a cantora não gostou do modo como ele agia com seus serviçais e colocou um ponto final no casamento. A artista se separou em agosto desse ano.  

Foto destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário