Celebridades

Deolane Bezerra protagoniza discussão com Rainha Matos na Farofa da Gkay: 'Fala na minha frente'

Deolane Bezerra, advogada e DJ, foi tirar satisfação com Rainha Matos, dona de página de fofoca, na madrugada de hoje (8), no último dia de evento da Farofa da Gkay.

08 Dez 2021 - 14h59 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 14h59
Deolane Bezerra protagoniza discussão com Rainha Matos na Farofa da Gkay: 'Fala na minha frente'  Lorena Bueri

O evento badalado e cheio de artistas tem sido assunto nas redes sociais pelas fofocas e muita pegação. Porém, na última noite de festa, na madrugada de quarta-feira (8), a web presenciou (literalmente) o barraco entre a viúva de MC Kevin, a doutora Deolane Bezerra e a Rainha Matos, influencer e proprietária de um perfil de fofoca no Instagram com dois milhões de seguidores. A advogada gravou um vídeo dizendo: “Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente.”

 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-afirma-que-beijou-oito-na-Farofa-da-Gkay

https://lorena.r7.com/post/No-segundo-dia-de-Farofa-da-Gkay-Joao-Guilherme-tenta-beijar-Mc-Mirella

https://lorena.r7.com/post/Gkay-recebe-famosos-no-segundo-dia-de-sua-festa-Farofa-da-Gkay


Após isso, Deolane se aproxima de Rainha Matos e diz em sua cara: “Quer falar na minha frente agora, amor?”, e a influencer responde: “Para mim, doutora é quem tem doutorado”. Para você, que não entende de lei”, rebateu a advogada.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)


E a treta não para por aí. Depois desse embate cara a cara, Rainha Matos fez questão de se pronunciar em um comentário feito no Instagram: “Falei que pra mim Doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em um podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas 50% de vocês não saberiam que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela.”


 

Comentário de Rainha Matos. (Foto: Reprodução/Twitter)


Deolane não deixou barato e a respondeu com uma série de vídeos. Um trecho dito por ela foi: “Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostunada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por exelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta”, finalizou.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo